Kira! curiosidades!

20 5 84
                                    

Ps: tô na escola 💅

Oiã q coisinha mais adorável!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oiã q coisinha mais adorável!

Algumas curiosidades pra quando eu for fazer RPG com vcs!

Glitchtale_Chara 💅
bendy_devil_maid💅

1! _ o nome dele é Akira Falcon Constance,
( ele odeia o último nome então se vc chamar ele de Constance ele vai ficar puto 💅 )  porém! Ele gosta que o chamem de Kira ou Fall.

2! _ o cabelo dele é naturalmente vermelho e não pega tinta, acredite se quiser ele tentou pintar de loiro.

3! _ ele tem três irmãos de consideração e três irmãos de sangue.
Os de consideração são :
Chara, asriel e o Case
Os de sangue são:
Frisk, Felix e o Silver

4!_ o irmão mais velho do mesmo morreu enforcado na sua frente, no caso o Silver, oque fez que o mesmo tivesse um trauma e um distúrbio de personalidade.

5! _ os distúrbios mentais do Kira só acontecem se ele ficar muito tempo sem a máscara dele ou se ele não tomar seus remédios.

6! _ a segunda personalidade do Kira tem outro nome, no caso ela é o Fall que tem uma person mais forte e confiante. Em quanto o Kira tem crises de ansiedade e é muito sensível o Fall é sinico e muito sádico.

7! _ o Kira não sabe da existência do fall mas o Falo sabe da existência do Kira, tanto que quando o Fall volta a "dormir" o Kira não se lembra do que aconteceu quando estava sem máscara.

8! _ o Kira odeia chocolate, porém ama doces caseiros ou balinhas e pirulitos.

9! _ ele tem abstinência de carne humana e acaba comendo alguém uma vez ou outra, fora isso sua comida favorita é lamen.

10! _ o Kira morre de medo do Gaster.  Você não leu errado.

11! _ o Kira tem uma amizade grande com o Papyrus porém é indiferente com o sans. ( ele não gosta das piadas )

12! _  o Kira odeia o pai porém ainda o chama de "papai" quando não mede as palavras.

13! _ o Kira tem forma demoníaca completa e incompleta, sendo na incompleta tem suas mãos e pernas transformadas e na completa a transformação vai até a cintura e seus braços são tomados além de que seu rosto fica cheio de marcas com orelhas pontiagudas e chifres ( "ahaha corno" teu rabo )

14! _ seu passatempo favorito é irritar o chara, ou o Ice dependendo do seu humor.

15! _ sua melhor amiga é a Lili e os dois são inseparáveis.

16! _ tem um pouquinho de ódio guardado pelo rei Akuma ( porque será? )

17! _ é heterossexual ( porém se questiona as vezes se é realmente hetero por causa do chara )

18! _ tem crush na Star ( Oiã eu :D ) e uma "quedinha" no chara ( que é homem )

19_ consegue se transformar em um monstro cabra de pelo negro e ruivo dos olhos púrpura com chifres enrolados, sua transformação demoníaca não funciona se estiver em metamorfose.

20! _ a forma monstro do Kira é normalmente usada pelo Fall.

Multiverso agora :D

21! _  é amigo do Hone ( se bem que do jeito q ele é puxa saco vai chamar o hone de irmaozao em pouco tempo )

22! _ não gosta nem um pouquinho do Ink, porém não demonstra.

23! _ ele gosta do Fresh porque se identifica um pouco com ele.

24! _ tem medo do XGaster ( Ava. Pq será? ) porém gosta muito de XTale.

25! _ em relação ao multiverso, passa todo o tempo só assistindo e não gosta de se intrometer.

Bom acho q por enquanto é só ._.

Merdas aleatórias que eu não quero postar em outro lugarOnde histórias criam vida. Descubra agora