𝐼𝐼𝐼 - 𝐴 𝑣𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒

213 14 4
                                    


⚠️ ATENÇÃO⚠️
Este capítulo contém cenas de abuso e estupro, se for sensível não recomendado.

Se sofre ou já sofreu abuso ou agressões sendo mulher, disque 180 de qualquer telefone e denuncie!
Disque 100 para abusos de crianças e adolescentes.




Quinze anos atrás.

             No pior bairro de Konohagakure dois homens andavam sem se preocupar mesmo sendo de madrugada já, por onde eles passavam e tinham homens esperando para roubar alguém apenas o olhavam e se afastavam como se nada tivesse acontecido, mas era óbvio que não fariam nada com os líderes de Susanoo e Amaderasu bem ali, eles podiam andar sem seguranças pois sabiam se virar muito bem.
            Mas em um momento ouviram uma voz cansada, baixa porém poderosa e olharam para baixo, era uma garota de cabelos rosas e olhos profundos e verdes mas já sem vida era possível ver como ela estava magra como se não comesse a mais de um mês. A pequena que aparentava ter cinco anos mostrou um canivete enferrujado, um dos dois homens ruiu, aquele com a pele mais escura por conta dos dias na praia.

— Não tenho medo de vocês! Me dêem dinheiro!

— Oh... Claro... — o outro homem com cabelos mais espetados se abaixou e tocou na testa da menor com dois dedos e a mesma cai dando um gemido de dor e ambos ouviram a barriga dela roncar. — Está com fome? Vamos passar em uma lanchonete Hashira... Você disse que não tem medo certo? Então vamos irei pagar algo para comer.

           O outro apenas concordou olhando para a garota e vendo seu "amigo" a pegar no colo sem nojo algum pelas vestes que ela usava ou o cheiro um pouco forte da mesma. Ela cheira a lama e seu rosto estava sujo assim como seu corpo e roupas esfarrapadas. Eles foram para a lanchonete mais próxima e ficaram em uma mesa afastada, uma das garçonetes perguntou se não queria que ela lavasse a garota no banheiro e ele apenas concordou, a garota voltou um pouco mais limpa e com uma blusa grande e branca e quase chorou quando viu aquele monte de comida, ela se sentou e começou a atacar quase como um animal.

— Eu sou Hashirama e este e Madara... Qual seu nome querida? — um dos homens falou e a garota só o olhou e deu de ombros.

— Não tenho...

— Mesmo? Que tal Sakura? O que achar am... Hashira?

— Muito bonito... Podemos te chamar de Sakura querida? — ela apenas concordou enquanto enfiava batatas fritas na boca. — Vamos para uma viajem no exterior ainda hoje, você não gostaria de ir conosco? É para visitar restaurantes...

— Eu posso ir? Mas... Mas eu tentei assaltar vocês...  — a garota parou de comer e estava toda lambusada de molhos.

— Não se preocupe com isso... Você não tem ninguem querida? — Hashirama perguntou e a menor balançou a cabeça em negação.

— Moro na rua desde que nasci... Eles tentam me colocar em orfanatos mas eu não gosto...

             Os dois homens que eram um casal tinham se encarando pela garota, que era valente mas tinha um toque de inocência fofo que ambos amaram. Mesmo sendo de noite eles conseguiram achar uma loja em um shopping e comprar algumas roupas para a pequena garota que havia adorado, um banho mais que merecido e lavar os cabelos e ela parecia uma boneca de acordo com Madara que estava adorando a ter nos braços e poder a abraçar, ela agora tinha cheiro de cerejeiras por conta dos cremes que ele fez questão de comprar.

𝑆𝑢𝑠𝑎𝑛𝑜𝑜 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora