𝐼𝑉 - 𝐿𝑖𝑏𝑒𝑟𝑑𝑎𝑑𝑒

198 14 0
                                    


Laboratório subterrâneo
23:45

As duas loiras responsáveis por aquele laboratório andavam de um lado para o outro fazendo exames com aquele pequeno dedo, quando Naruto o trouxe as mesmas ficaram pasmas por ver o dedo de aparentemente uma criança de sete ou dez anos talvez, não sabiam ao certo. Fizeram exames com a caixa para ver se tinha alguma digital e acharam, acharam uma única digital que não era a de Naruto nem de Sasuke.

— Tema vem cá...

— Diga.

A dona de cabelos incrivelmente grandes respirou fundo colocando seu programa em ação para tentar saber de quem era o sangue mas não deu em ninguém, era como se talvez a criança não existisse mais. Ambas respiraram fundo, a única coisa que sabiam era que tinha a digital de Tobirama naquela caixa e isso as deixavam frustadas.
Quando a sala fora invadida por um moreno furioso o qual só não quebrou nada lá por motivos óbvios, iria levar um sermão ou talvez um tiro de Temari caso arruinasse a pesquisa delas.

— Descobriram algo?

— Tem a digital de Tobirama ele quem mandou para você... — Ino disse enquanto se ajeitava em sua cadeira olhando para o computador.

— Mas o que eu tenho haver com o dedo de uma criança?

— Não sei! Ninguém sabe porra! — Temari parecia mais irritada pois andava de um lado para o outro agora pensando. — Acho que é um aviso...

— Um aviso para mim?

— Acho que sim... Talvez ele queira te matar... Talvez seja só um aviso, o cara é psicopata Sasuke! — a Yamanka disse respirando fundo.

— Você tem razão... Mas não vamos desistir de achar a criança, vou pedir para o Shikamaru entrar no banco de dados para ver pela digital, mas talvez demore.

— Faça isso Temari... Preciso ir ver os novos recrutas...

— Credo você parece um soldado...

O homem moreno saiu do recinto subindo para a casa aonde viu a garota que agora era sua namorada sentada no sofá, ela estava encolhida e olhava para frente, para a televisão desligada enquanto tinha um copo de água na mão, Karin estava com a mesma tentando a fazer beber a água que continha açúcar.

— Sakura... Eu vou precisar sair, mas Karin vai ficar com você...

A mulher não o respondeu apenas o olhou e depois focou na televisão, ele saiu e a ruiva se jogou no sofa deitando e dando um suspiro alto para que a mesma ouvisse sua insatisfação com a rosada.

— Karin...

— Finalmente falou!

— Você conhece esse sinal? — a jovem mostrou sua mão aberta para a mesma e colocou apenas o polegar no centro e em seguida abaixou os outros quatro dedos.

— Não, o que significa? — a ruiva se sentou tentando entender.

— É um pedido de ajuda...

𝑆𝑢𝑠𝑎𝑛𝑜𝑜 | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora