D O M I N A N T E S
001. PRECISAMOS DE UM ÔMEGA.
Todos dizem que uma relação alfa com alfa não funciona, mas James e Remus, dois alfas dominantes estavam casados há seis anos, contrariando todas as perspectivas, no entanto, nem tudo eram flores.
Remus Lupin era o mais velho, mais dominante, mas intransigente, enquanto James nunca aceitava ser contrariado e queria tudo no seu tempo, quando bem desse na telha, tornando o relacionamento insustentável em alguns momentos, principalmente em épocas de cios, onde um não conseguia atender as necessidades do outro e o mau humor era tanto que um passava dias sem ver o outro, ambos agindo como se nada tivesse acontecido após o período de calor.
Embora Remus estivesse relutante sobre trazer um ômega para a relação, James não iria desistir dessa decisão.
Na cama, ele assistiu o marido sair do cômodo contígua vestindo apenas uma boxer branca. Os cabelos de Remus estava úmidos e só em imaginar seu corpo fresco sobre o seu deixou o outro alfa quente. Remus era um alfa grande, com corpo esguio coberto por camadas de músculos magros, pele clara e lábios carnudos. Ele possuía uma beleza hercúlea* estonteante e seu cheiro cipreste o deixava duro em antecipação. Mesmo que a maioria dos alfas não pudesse sentir o cheiro do outro, James conseguia sentir o cheiro do marido e detestava que o outro não conseguisse sentir o seu.
Os cabelos estava longos o suficiente para que James os amarrasse e os puxasse, dependendo da ocasião.
Remus estava em seus trinta e dois anos, atuava como cardiologista na própria clínica hospitalar, e atualmente estava financiando pesquisas sobre problemas cardiológicos raros em duas universidades de Londres.
James se orgulhava de seu marido e não estava arrependido de ter rompido laços com sua família para viver com o alfa que aprendeu a amar, mesmo com todos os contras. Remus cuidava dele, o amava e demonstrava seu amor em cada oportunidade possível. Olhando para ele naquele momento, o alfa teve certeza que do que precisava agora ou acabaria perdendo seu homem por causa da maldita biologia dominante dos alfas que tinham a necessidade hostil de estar no controle e liderar.
— Não aguento mais. — Despejou, ficando de joelhos na cama.
— Do que está falando?
Franzindo o cenho, Remus perguntou.
[...]
Remus Lupin amava cada traço facial de seu alfa. As sobrancelhas grossas e arqueadas, o nariz pequeno e empinado, os lábios carnudos e ele era mais baixo do que a maioria dos alfas, o que o tornava um pouco diferente dos outros alfas. Algumas pessoas falavam que James mais se parecia com ômega do que um alfa e Remus sabia que isso o magoava.
James Lupin era um alfa de vinte e cinco anos com um passado complicado. Quando decidiram oficializar a relação, James precisou escolher entre Remus e sua família e o alfa não pensou duas vezes antes de se mudar para o apartamento onde viviam. Em alguns momentos, Remus sentiu que o marido sentia falta dos pais, mas era muito orgulhoso para procurá-los, enquanto sua família o tratava como um fantasma, o filho pródigo que se tornou a pior decepção de todas.
Após se estirar na cama com as pernas dobradas, o alfa se apoiou nos cotovelos e observou o maior dos pés à cabeça, sorrindo marotamente.
— Sempre que um de nós dois entramos no cio, nossa relação se torna insuportável e eu estou cansado. — Expôs o anseio, algo que também perturbava o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dominantes | Wolfstarmes
Fanfic[CONCLUÍDA] James Lupin e Remus Lupin, alfas dominantes, o que os tornam ainda mais obcecados por controle e estão casados há seis anos, contrariando todas as probabilidades. Com anos de convivência, James cansou-se de negar a necessidade de um ômeg...