7

1.5K 138 29
                                    


Yoongi pulou em cima de Taehyung, que acordou com o susto.

ㅡ Hyung! É natal! Acorda! Eu vou preparar o café...

Taehyung se levantou, e olhou a casa enfeitada com uma árvore, e meias na lareira.

Yoongi correu e abriu a janela, e seu sorriso desmanchou.

ㅡ o que... não...

ㅡ parece que o natal esse ano vai ser sem neve...

ㅡ não! - ficou emburado, cruzou os braços e fez um bico se sentando na cama

Mesmo com 14 anos ele continuava um bebê.

ㅡ Yoongi... - se sentou ao lado dele - tudo bem a gente comemorar sem neve, ainda vai ser natal.

Yoongi lagrimas apareceram no rosto.

ㅡ não taetae... - lagrimas escaparam pelo rosto dele - não faz sentido não ter neve no natal! É que nem na Páscoa mas sem ovos de Páscoa...

ㅡ Yoongi, ainda vai ser especial... temos presentes, comida, enfeites...

ㅡ Taehyung, a gente sempre faz um boneco de neve no natal! E patinamos no gelo, e descemos de trenó! E agora não vai ter nada disso...

Taehyung suspirou.

ㅡ olha só, talvez você devesse agradecer mais e reclamar menos... mesmo que não tenha neve, o dia está bem frio, mas você não sente, sabe por que?

ㅡ por nós temos aquecedor...

ㅡ sim, sabe... tem gente que não tem nem um coberto pra se esquentar, hoje nos vamos comemorar o natal com uma grande ceia, sabe por que?

ㅡ nós compramos os alimentos e os ingredientes...

ㅡ isso, mas tem gente que não tem o que comer, e também você está aqui saudável e vamos comerar o natal na nossa casa vamos abrir nossos presentes! E tem pessoas por ai que estão no leito de hospitais, e não podem comemorar o natal.

ㅡ você tem razão Tae hyung... - enxugou as lágrimas.

...

Eles passaram o dia em casa, assistindo, jogando jogos, natal era a época preferida de Yoongi, mais principalmente a hora dos presentes.

ㅡ toma... pra você - deu o presente pra Yoongi

Yoongi sorriu e abriu o presente com o enfeite natalino.

ㅡ mas... você comprou aquele tênis!!? Deve ter custado uma fortuna Hyung!

ㅡ não foi nada... - riu (só que foi sim)

ㅡ eu amei muito! Obrigado! Obrigado! - braçou os tênis - eu também tenho uma coisa pra você! - Yoongi correu pra o quarto, e pegou sua caixinha

Yoongi se Sentou perto de Taehyung e lhe entregou sorrindo.

ㅡ o que isso? Desde quando você tem dinheiro?

ㅡ eu fiz alguns trabalhos, e economizei minha mesada...

Taehyung abriu vendo um colar de coração.

ㅡ é lindo...

ㅡ quando eu era pequeno, eu perguntei uma coisa você se lembra?

ㅡ você me perguntou muitas coisas quando você era pequeno, aliás você ainda é - riu

ㅡ eu perguntei qual era o seu maior desejo e você respondeu que gostaria de ter um coração... que batesse. Esse coração não bate mas olha - abriu o coração que se transformou em um trevo de 4 folhas e tinha varias fotinhas de Yoongi - você sempre disse que seu coração ia ser meu então eu estou te dando isso, pra que quando eu morrer... você não se esquecer de mim, e eu vou estár sempre no seu coração

Taehyung começou a chorar.

ㅡ para de falar sobre isso Yoongi, eu nunca vou esquecer você - abraçou o pequeno - você é meu tudo, e vou ficar com você pra sempre!

ㅡ eu também vou ficar com você pra sempre - sorriu fofo.

Prossiga para o próximo cap >>>

Para Sempre O Meu Bebê - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora