Taehyung acordou olhando pros lados, a sala estava um bagunça como sempre, a mesinha estava com papel e giz de cera jogados e brinquedos espalhados por todo canto, mas sem sinal de Yoongi.
ㅡ Yoongi!? Yoongi?!
Taehyung pode ver seu reflexo no espelho(ele é um vampiro mais relevem), sua cara riscada com canetinha, olhou e viu um linha na parede de giz de cera. Taehyung foi a seguindo ela até a cozinha onde viu o pequeno desenhando, na geladeira.
ㅡ YOON!?
ㅡ tata! - se assustou e começou a chora - no biga! No biga!
Taehyung olhou o desenho, um lindo denho de batata, uma batata pequena e outra grande, com olhos grandes bocas grande e bracos e pernas grandes também.
ㅡ não brilhinho... o Taetae não vai brigar, vem - abraçou o pequeno.
Ele já estava com quase 3 aninhos, era a coisinha mais fofa e mais pequena. Mas era bastante inteligente, Taehyung sempre o ensinava, sabia o alfabeto e contar até 10.
ㅡ Yoongi você riscou até sua camisa nova - suspirou - a culpa foi minha eu que tenho que me desculpar com você, eu dormir e esqueci que você é pequeno de mais pra se cuidar sozinho e fui irresponsável por não está olhando você e te ensinando para que você não faça isso, me desculpa Yoongi - abraçou o bebê
ㅡ tabo tata... - Yoongi deu um beijinho no nariz de Taehyung
ㅡ vem, vamos tomar banho e te arrumar.
(...)
Yoongi olhava Taehyung colocar uma escadinha na privada, agarrado ao seu ursinho, e esperando que Taehyung falasse algo.
ㅡ bom... na sua primeira aula, sempre que você quiser fazer xixi você vem aqui sobe a escadinha e faz... entende?
Yoongi não respondeu continuou piscando e o observando.
ㅡ e quando quiser fazer caquinha também, mas dessa você se senta, e quando terminar você apertar o sininho e o taetae vem correndo te ajudar.
ㅡ xixi! Xixi! - disse
ㅡ serio!? Então sobe aqui!
Yoongi subiu os dois degraus da escadinha ficando de frente pro sanitário, mas fez xixi na calça.
ㅡ não Yoongi.... eu esqueci de dizer que você precisa tirar o pipi da sua calça e mirar...
...
ㅡ então ela se casou com o príncipe e eles viveram felizes para sempre - Taehyung fechou o livro - não foi mesmo uma história emocionante?
Yoongi bocejou.
ㅡ dinovo' - olhou pra taehyung
ㅡ o sapato coube e ela viveu feliz pra sempre
ㅡ chato...
ㅡ você bem inteligente pra alguém que não limpa o próprio bumbum... - abriu o livro de novo - era uma vez uma menina muito boazinha chamada Ela que vivia com a madrasta e suas duas irmãs malvadas
Taehyung olhou pra Yoongi e ela ainda estava acordado, e então olhou pra fora, vendo a neve caindo, e teve uma ideia.
ㅡ Yoongi... você quer brincar na neve?
No final eles(Taehyung) fizeram um lindo boneco de neve, do lado de fora da casa, e assim Yoongi pode dormir depois de ver Taehyung lutando pra fazer 3 bolas de neve.
Prossiga para o próximo cap >>>
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para Sempre O Meu Bebê - TAEGI
FanficUma vez um pequeno bebê foi deixado na porta da casa do vampiro Kim Taehyung. (Já tá concluída) 🧩🎨 essa fic é feita por uma pessoa com spectro autista 🧩🎨