2

2.1K 176 42
                                    


Taehyung correu pra dentro de casa rapido, a chuva caia la fora forte, suspirou quando entrou em casa e descobriu o menino, e se desesperou quando viu um saco de pão de forma no lugar.

ㅡ brilhinho!? Brilhinho? - então sentiu seu outro braço se mexer e a cabeça do bebê saindo do saco grande de papel. - ufa.... você me assustou, não pode assustar o taetae desse jeito Yoongi!

Yoongi... o nome que Taehyung havia o dado, significava "brilhante".

Yoongi era a criança mais adorável que taetae conheceu, ele era albino, o que fazia pensar se era por esse motivo que seus pais o abandonaram

por falar nisso Taehyung mudou de casa, dessa vez estava perto dos humanos, seria melhor para criar Yoongi.

ㅡ o taetae vai fazer seu mama ok? - segurou o pequeno com um braço, e começou a preparar sua mamadeira

ㅡ da da!

ㅡ calma a gente precisa botar no fogo - lhe deu um cheiro e colocou a mamadeira dentro de uma panela com agua no fogo.

Yoongi brincava com os cabelos de Taehyung, e falava alguma coisa na língua de bebê.

ㅡ vixe... acho que alguém molhou a bundinha... vamos trocar! - jogou o bebê pra cima e foi até o quarto

Deitou o pequeno na cama e tirou a fralda suja, limpando o bebê e colocondo uma frauda limpinha.

ㅡ qual roupinha você quer usar? Hein? Quer usar as novas que o taetae trouxe? Eu também gosto da de dinossauro - colocou no bebê - você tá tão fofo brilhinho!

Yoongi sorriu pra taehyung com aquele sorriso Benguela de bebê.

ㅡ que coisa mais fof- ai meu deu a mamadeira no fogo!!! - correu pra lá tirando do fogo a água estava quase secando. - ufa..

Yoongi olhava o julgando.

ㅡ o que foi hein? Eu não preciso mexer nesse troço! Eu faço por você!

(...)

Taehyung observava Yoongi tomar seu mama com os olhinhos fechados, ele gostava daqueles momentos, Yoongi deitado no seu peito e tomando o lentinho até dormir.

ㅡ estarei contigo sempre, minha única razão mesmo que o tempo nos separe é teu meu coração... - cantou e sentiu Yoongi colacar sua pequena mão em sua face fria, mas podia sentir o quentinho que vinha da mão do pequeno - você é meu grande amor tem todo meu coração durma bem que estou aqui cuidando de você

Prossiga para o próximo cap >>>

Eu em 2022: Baby Yoongi, essa é aparência dele até 2 anos, nesse cap ele tem 5 meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu em 2022: Baby Yoongi, essa é aparência dele até 2 anos, nesse cap ele tem 5 meses

Edit: galera, aqui em 2023 só pa corrigir os erros.

Para Sempre O Meu Bebê - TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora