06

23 6 0
                                    

DESCULPA OS ERROS DE ESCRITA!!!

•●•●•●●•●•●•●•●•●•●•●•●•●●•●•

    - Eu poderia saber desde quando? -Olho nos olhos dele.

    - Bom..Faz um tempo,acho que bem antes de você conhecer o "imbecil". -Rio.

    - Você não prescisa fazer isso Yoongi.

    - Mas eu quero.

    - Você tem certeza?

    - Absoluta!

   A gente se beija novamente.Eu numca imaginaria que o yoongi iria querer ter filho,muito menos agora.

    - Mas pra isso você tem que trabalhar.

    - Verdade,eu vou fazer isso agora.  - Ele sai.

    Horas depois.

   - Sn? -Vejo o Yoongi entrar.

   - Aqui na cozinha - Ele vem até mim.

   - Consegui! - Ele sorri.

   - Que bom! - Abraço ele.

8 𝙈𝙚𝙨𝙚𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨

Estou com nove meses agora,eu e o Yoongi estamos namorando,está tudo perfeito e como eu sempre quis.Meu bebe é um menino,o Yoongi escolheu o nome dele.Min Jin-Ju Kim,sim,ele tem dois sobrenomes,do Tony e do Yoongi.Eu numca mais vi o Tony e não quero nem ver a cara dele,o Yoongi fez uma coisa que era pra ele ter feito,idiota.

    - É serio que você vai mesmo colocar o sobrenome do Tony,Sn? - O Yoongi diz.

    - Sim,mesmo ele não querendo cuidar ou assumir ele é pai,mas não mais que você.

    - Hm,vai estragar o nome da criança.

   - Yoongi!

   - Ué.

5 𝙖𝙣𝙤𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨

   Cá estou eu,com o meu filho com 4 anos de idade e eu e o Yoongi?Nós terminamos....Brincadeira ksksks.Nos casamos e como hoje faz 5 anos de casados nos vamos deixar o Jin-Ju na casa das Jensoo,Jennie e da Jisoo,eu estou preocupada,é a primeira vez que o Jin-Ju vai pra casa de alguém sem mim.

    - Mamãe!A Titia Soso e a Nini vai vir me buscar? - Jin-Ju diz puxando minha blusa.

    - Sim,mas por que você não fica com a mamãe? - O Yoongi pega ele no colo.

    - Sn,só vai ser um dia - Yoongi diz e me rouba um selinho.

    - Mesmo assim,eu me preocupo com ele.

    - Eu já sou grande mamãe,eu sou igual o papai.

    - Você é meu bebe ainda. - Falo com voz de choro.

   Alguém bate na porta e então eu atendo.

   - Cadê meu sobrinho? - Jennie entra sem falar comigo.

    - Oi pra você também Jennie.

    - Oi Sn - Jisoo sorri e me abraça e eu retribuo.

    - Oi Unnie,entra  - Dou espaço pra mais velha.

   Ela entra e logo pega o Jin-Ju dos braços da Jennie.

   - Ei! - Jennie faz cara de choro e cruza os braços.

   - Calma,ele não vai sumir magicamente Jennie! - a mesma debocha dela e começa a brincar com a criança.

    - Vocês vão mesmo levar ele? - Fecho a porta.

    - Sim,ele é feio igual o pai dele.   - Jennie diz e ri.

    - Pra mim ele parece com a Sn.  - Jisoo diz.

   -Ele parece comigo com alguns traços do Tony.

   - Poderia ser do Yoongi,ele é mais pai que o próprio "pai". -Jennie vem até mim.

   -Eu vou ter um Mini Yoongi ainda.  - Sorrio pro Yoongi e o mesmo ri.

  - Eu sempre acreditei que quando uma pessoa que não é verdadeiramente pai ou mãe da criança ela cresce e vai ficando com alguns traços da pessoa que cuidou dela ou dele. - Jisoo me olha. - Você acredita nisso?

   - Numca pensei nisso.  - Olho a mesma. - Eu acho que isso é impossível.

   - Talvez,eu acho que isso seja possível sim,bom,vamos Jin-Ju? - Ela pega ele no colo.

   - Sim! - Ele bate palmas.

   - Fica com a mamãe?

  - Não,quero ir com as titias. - ele chora.

  - Calma juju - a Jennie fala. - Vai sim,vai mimir lá em casa.

  - Eba! - diz Jin-Ju.

  - Toma cuidado,a mamãe te ama.

  - Eu também amo a mamãe.

  - Até amanhã Sn e Yoongi,bay! - Jennie me abraça e depois abraça o Yoongi.

  - Tchau meus anjos. - Jisoo diz e sai.

  - Tchau gente. - Elas saem e eu fecho a porta.

  - Pronto,eu não queria que ele fosse.

  - Calma Sn,é só um dia. - Yoongi me abraça. - Agora vamos ficar juntinhos o dia todo.

•●•●•●●•●•●•●•●●•●•●•●•●•●•●•

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐄𝐮 𝐀𝐒𝐒𝐔𝐌𝐎! - 𝐌𝐢𝐧 𝐘𝐨𝐨𝐧𝐠𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora