Nesse universo, yoriichi acaba se tornando um oni no lugar do Michikatsu, assim que rencontrar seu irmão os dois lutam mais yoriichi acaba vencendo e matando seu irmão, mais ele não esperava que seu irmão iria morrer sorrindo.
Assim que yoriichi enviou sua mão na barriga de seu irmão, michikatsu coloca a mão na ferida, tentando para o sangramento.
Yoriichi - você é tão fraco que dá até pena - fala
Mais arregala os olhos assim que vê seu irmão sorrindo, isso irritou o oni, queria ver seu irmão implorando pela vida não sorrindo.
Yoriichi - por que está sorrindo - fala irritado.
Yoriichi usa seu kekenjitsu e faz com que o ferimento de michikatsu abrisse mais.
Michikatsu - me perdoa - fala gospindo sangue.
Yoriichi - o que - fala surpreso por isso.
Michikatsu - me perdoa por ser o pior irmão do mundo, eu que devia ter indo para lá não você, me perdoa por não ser forte o suficiente para te proteger, mais obrigado, por ter feito todo essa dor que eu sentia ir embora, obrigado por ser o meu irmão, só não se culpe mais sim a mim - fala aquilo com um sorriso no rosto.
Aquela foram suas últimas palavras, agora michikatsu se encontra sentado e morto, o mesmo possui um sorriso no rosto, muitos diriam que sua morte foi sem nenhuma dor, mas mudariam de ideia ao ver um buraco em sua barriga.
Michikatsu avia sangrando até a morte, mais em nenhum momento tirou seu sorriso no rosto, michikatsu possui depressão dês que descobriu que seu irmão mais novo yoriichi avia se tornando um oni.
Mais aquele que te causou tanta dor para o caçador, também lê deu descanso.
Yoriichi se encontra de joelhos olhando para o corpo já sem vida de seu irmão, o mesmo derrama lágrimas, ele esperava qualquer coisa de seu irmão mais velho, xigamentos, ameaças, qualquer coisa menos aquelas palavras.
O oni agora se sente arrependido, mais qual todo aquele ódio do irmão mais velho, por que o matou.
Nem o próprio yoriichi sabia responde aquelas perguntas, ele percebe uma flauta nas mãos de seu irmão, a mesma flauta que michikatsu avia dado a yoriichi.
Mais o qual motivo do caçador estar com essa flauta, bom michikatsu ficou muito magoado quando viu seu irmão jogando fora a flauta que avia dado ao mesmo.
Yoriichi sempre ódio o irmão, michikatsu sempre teve tudo, enquanto ele nunca teve nada, mais o que yoriichi não sabia era que michikatsu era abusado pelo próprio pai.
Um segredo que michikatsu nunca contou para ninguém, um segredo que foi morto junto aquele que guardava.
_________________________________________
Nesse universo yoriichi tinha muito inveja de seu irmão por ter tudo e ele nada.
Como uma forma de se vingar ele acabou aceitando se tornar um oni, mais assim que rencontrou michikatsu sua ravia foi tão grande que ele simplesmente não se importou em mata-lo
Mais quando michikatsu disse aquelas palavras yoriichi se arrependeu e agora carrega a flauta de seu irmão.
_________________________________________
Michikatsu era abusado pelo próprio pai, mais nunca contou para ninguém.
Mais quando descobriu que seu irmão se tornou um oni, o mesmo entrou em profunda depressão, ele quase morreu várias vezes de ficar se cortando.
Ele se culpava por seu irmão yoriichi ter se tornado um oni.
Mais ficou feliz em saber que agora poderia descansar em paz e saber que seu irmão finalmente iria ser feliz sem sua presença nesse mundo.
_________________________________________
Espero que tenham gostado da fanfic, talvez eu poste um extra só que feliz ou algo do tipo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
me perdoa
Fanfictionmichikatsu tem que entrar seu irmão, que se tornou um oni, mais o mesmo acaba morrendo, como suas últimas palavras faz com que yoriichi se arrepende do que fez