Yoriichi está caminhando pela floresta, o mesmo observa o céu estrelado, o oni logo vê a lua que o faz lembrar de seu irmão mais velho.
O ruivo apenas volta sua atenção ao seu caminho, logo chega em um lindo local com um pequeno lago, ele se aproxima de um túmulo o que está escrito " michikatsu tsugikuni".
Yoriichi - trouxe flores para você - fala sorrindo fraco
Ele coloca as flores sobre o túmulo de seu irmão e se senta no chão logo observando a lápide que possui o nome de seu irmão estrita nela.
O ruivo logo deixa lágrimas cair sobre seu olhos, avia cometido o pior erro em toda a sua vida, ele avia matado seu irmão que sempre o amou, não importa o que o oni avia feito, michikatsu sempre o amou.
Yoriichi - me desculpa, eu foi um imbecil - fala entre soluços
Yoriichi sente tanta falta de seu irmão, a vontade de por der abraça - lo, e implorar por perdão.
Yoriichi - eu queria tanto ver você e me desculpar - fala limpando suas lágrimas
O oni fica alí até o sol começar a nascer, o oni não ficou com medo do sol, ele apenas ficou ali, onde deixou o sol lê matar.
............
........
.....
...
.O ruivo acorda em um lugar completamente preto e escuro, ele olha em volta e não vê nada, até que uma luz clara aparece em sua frente, estrelas aparecem e lua brilha logo iluminado o local todos.
Yoriichi - michikatsu?- fala entre lágrimas assim que vê seu irmão só que como criança onde o ruivo também está como criança.
Michikatsu - vejo que está bem - fala sorrindo para o irmão
Yoriichi - anuie - fala correndo até o irmão e o abraçando
Michikatsu apenas retribui o abraço, um abraço forte e cheio de saudades, yoriichi deixa cair lágrimas.
Yoriichi - me desculpa, me desculpa - fala entre soluços.
Michikatsu - tá tudo bem - fala se separando do abraço
Logo os dois se vê já na sua forma adulta, yoriichi limpa suas lágrimas e sorri para seu irmão.
Michikatsu - vamos ?- fala esticando a mão para o irmão
Yoriichi - vamos - fala pegando a mão do irmão e os dois vão em direção a uma luz branca e juntos foram para sua segunda vida.
Fim ?
Palavras 370 💮
VOCÊ ESTÁ LENDO
me perdoa
Fanfictionmichikatsu tem que entrar seu irmão, que se tornou um oni, mais o mesmo acaba morrendo, como suas últimas palavras faz com que yoriichi se arrepende do que fez