Visão do Michikatsu
Antes deles se rencontrarem:
Michikatsu avia feito um corte profundo em seu pulso, era o único jeito que ele conseguia diminuir um pouco essa dor.
Mais qual seria o motivo dassa dor???
Seu passado?? Talvez
Seu irmão?? Com certeza
O caçador da lua lembra muito bem de como recebeu a notícia.
Era mais um dia normal estava lendo um livro enquanto agradava um gato que possuía, até que um caçador veio até sua casa.
Caçador - tenho uma péssima notícia para você - fala meio triste
Michikatsu - e o que seria??- fala meio precupado
Caçador - é sobre seu irmão o yoriichi - fala
Michikatsu - aconteceu algo com ele - fala completamente precupado
Caçador - infelizmente ele se tornou um oni- fala e michikatsu cai em lágrimas.
Ele não consegue entender, por que seu irmão fez isso, ele foi o pior irmão para que yoriichi quisesse ficar longe dele.
Essas perguntas ficaram na cabeça de michikatsu por anos tanto é que ele tem depressão.
Já tentou se matar várias vezes, mais nunca consegui até o dia que encontrou seu irmão.
O mesmo está com 37 anos, sendo o único caçador que sobreviveu a maldição do caçador.
Yoriichi - por que você não morreu - fala irritado por ver o rosto de seu irmão.
Michikatsu não consegue parar de sorrir, o mesmo sente a vontade da dar um abraço em seu irmão.
Em toda a luta michikatsu apenas se defende dos ataques de seu irmão, yoriichi fica irritado ele não entende por que o irmão mais velho não ataca ele.
Assim que recebeu o golpe que mais tarde tiraria a sua vida, mais mesmo sentido aquela dor enquanto sangra ele simplesmente sorri, como se tudo fosse algo maravilhoso.
Se bem que para michikatsu aquilo era perfeito, finalmente ele teria paz, mais a dor de deixar seu irmão também o incomoda mais mesmo assim continua sorri.
Antes de morrer ele diz em um sosuro que infelizmente yoriichi não escutou "eu te amo meu irmão, não importa o que você fassa eu vou sempre de te amar" ele fala isso logo finalmente se entragando para a morte
Talvez eu fassa a versão do yoriichi após a morte do irmão
VOCÊ ESTÁ LENDO
me perdoa
Fanficmichikatsu tem que entrar seu irmão, que se tornou um oni, mais o mesmo acaba morrendo, como suas últimas palavras faz com que yoriichi se arrepende do que fez