Yoriichi simplesmente pega o corpo sem vida de seu irmão, e o carrega até um lindo local com flores e árvores, foi o local onde michikatsu avia dito que não queria ser espadachim e pediu que yoriichi fosse em seu lugar.
O oni deixa o corpo de seu irmão em um canto do local e começa a cavar um buraco, o mesmo sente suas lágrimas grossas cair sobre suas buchas.
Assim que faz um grande buraco ele pega o corpo de michikatsu e coloca ali dentro do buraco logo o enterrando e fazendo um túmulo improvisado.
Yoriichi - me desculpa eu sou um grande idiota - fala enquanto olha para o local que avai enterrado o corpo de seu irmão
O oni se levanta e sai do local, já que o sol ia começar a nascer, assim que chega no castelo do infinito o mesmo ignora todos os onis do local e vai para se quarto logo se deitando em sua cama.
O mesmo pega seu travesseiro e coloca contra o rosto onde começa a chorar, o mesmo não entende todos essa dor que sente.
Yoriichi - me perdoa anuie - fala deixando mais lágrimas cair de seus olhos.
Os dais se passaram e os dias viram semanas, que viram meses e viram anos.
20 anos após a morte de michikatsu, yoriichi fazia questão de levar flores ao seu túmulo como um pedido de perdão que nunca vai ser perdoado.
Yoriichi - feliz aniversário - fala colocando flores no túmulo de michikatsu
O oni sorri para o túmulo, era aniversário dos dois, e já fazia 20 anos dês que yoriichi cometeu o erro de matar seu irmão.Yoriichi não aguentou mais derramou mais lágrimas enquanto via o nome de seu irmão escrito naquela lápide, sabia que tudo o que aconteceu é sua culpa.
O oni ficam um bom tempo olhando para o túmulo de seu irmão até que o sol começa a nascer então yoriichi é obrigado a sair do local e voltar para o castelo infinito.
Fim?
Palavras 334
VOCÊ ESTÁ LENDO
me perdoa
Fanficmichikatsu tem que entrar seu irmão, que se tornou um oni, mais o mesmo acaba morrendo, como suas últimas palavras faz com que yoriichi se arrepende do que fez