Por.Mal
O Ben e eu acabamos de chegar e estamos no nosso quarto no castelo arrumando as nossas coisas, tive que colocar um lenço no pescoço antes de vimos para cá porque ele estava cheio de marcas graças ao trabalho que o Ben fez em mim, eu estou me sentindo maravilhosa, ter ficado um tempo fora a sós com ele me fez me muito bem.
Ben: Como o meu amor e o meu filho estão se sentindo agora? (Digo a abraçando por trás e pondo a mão na sua barriga).
Mal: Com um papai lindo e carinhoso desse estamos muito bem.
Ben: Ah que bom!
Mal: Alguém está batendo na porta.
Ben: Vou ver quem é.
Bela/Adam: Olá!
Mal/Ben: Oi!
Adam: Como vocês estão?
Ben: Estamos bem pai.
Bela: E como foi a lua de mel?
Mal: Muito boa.
Bela: Que bom!
Ben: Mãe, pai, eu e a Mal temos uma coisa muito importante para anunciar.
Bela: O que?
Ben: Eu e a Mal teremos um filho.
Bela: Que maravilha! Meus parabéns!
Adam: Parabéns aos dois!
Mal/Ben: Obrigada!
Um tempo depois-
Adam: Ben eu não queria te incomoda agora mas tem um papel muito importante que você esqueceu de assinar antes de ir viajar, você pode ir no escritório? Vai ser rápido.
Ben: Tá bem pai, já volto Mal.
Mal: Ok!
Bela: I aí Mal, como foi?
Mal: Como assim?
Bela: Você sabe do que eu estou falando, como foi fazer amor com o Ben?
Mal: Foi... bom. (Digo timidamente,).
Bela: Só bom? Não acredito, vou fazer a pergunta novamente, como foi fazer amor com o Ben?
Mal: ...Foi perfeito!!!
Bela: Eu sabia, tanto que até engravidou, a noite de núpcias foi tranquila?
Mal: Sim foi a melhor noite da minha vida.
Bela: Que bom, a Evie ligou mais cedo e pediu para que você fosse na casa dela assim que chegasse.
Mal: Tá bom, vou lá então.
Bela: Ok! Vou avisar o Ben que você vai para lá.
Mal: Obrigada!
Bela: De nada.
Por.Mal
Chego na casa da Evie e está tudo escuro, começo a chama-lá mas ninguém aparece, vou pro andar de cima e do nada sinto alguém me puxando para o quarto dela.
Evie: Tranquem a porta meninas, não podemos deixar que ela fuja.
Mal: O que é isso meninas?!
Evie: Simples Mal, nós não vamos deixar você sair até nos contar tudo o que aconteceu na Lua de mel.
Lonnie: É, e queremos saber de tudo em detalhes.
Mal: Ah não.
Evie: Ah sim Mal, nós queremos saber de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O casamento real (Malen)
FanfictionDepois da festa de noivado onde a barreira que separava Auradon da Ilha dos perdidos foi aberta começaram a todo o vapor os preparativos para o casamento de Mal e Ben, mas um pequeno detalhe pode comprometer a relação dos dois. Como será que eles vã...