O grande dia

373 12 1
                                    

Por.Mal

Estava dormindo tranquilamente quando sinto uma luz da janela vindo em minha direção e uma voz familiar me chamando mas, não presto a atenção de quem é já que estou com muito sono por só conseguir dormir quando estava amanhecendo.

Bela: Mal, Mal, acorde.

Mal: Não.

Bela: Vamos Mal acorde, já são quase nove horas.

Mal: Não, eu tou com sono.

Bela: Mal hoje é o seu casamento você tem que se arrumar.

Mal: Casamento?!!!

Bela: Sim, casamento, não me diga que você esqueceu?

Mal: Não é que eu fiquei surpresa.

Bela: Entendo, dormiu bem?

Mal: Pra falar a verdade não, eu fiquei me mexendo na cama a noite toda e só conseguir dormir quando já estava amanhecendo.

Bela: Isso é normal para as noivas mas está animada para hoje?

Mal: Sim!

Bela: Se divertiu ontem com as suas amigas?

Mal: Muito, e obrigada por me deixar fazer a festa aqui.

Bela: Não tem de quer.

Mal: Falando nelas, onde é que as meninas estão?

Bela: Elas foram na casa da Evie pegar algumas coisas pra vocês se arrumarem mas já voltam.

Mal: Ah tá.

Bela: Enquanto que elas não chegam coma o que está aqui na mesa pedir para que a cozinheira fizesse especialmente pra você.

Mal: Tá bem.

Por.Mal

Comi morangos, cookies e suco de laranja, quando eu termino ouço algumas vozes chegando e já sei de quem é.

Evie: Bom dia Vossa Majestade!

Mal: Bom dia meninas.

Todas: Bom dia Mal.

Jane: Como está se sentindo?

Mal: Eu tou muito, muito animada.

Jane: Que bom!

Evie: Meninas, não temos tempo à perder temos que começar a nos arrumar, Mal já pro banho!

Mal: Ok! Dona Evie.

Por.Mal

Tomo um banho de banheira com bastante espumas enquanto as meninas preparam as coisas que vamos usar para nos arrumamos, quando termino Lonnie se oferece para fazer uma massagem nas minhas costas.

Lonnie: Tá gostando Mal?

Mal: Sim, onde você aprendeu a fazer essa massagem?

Lonnie: Eu fiz um curso a alguns anos atrás.

Mal: Entendi.

Lonnie: Você está cheia de nervos nas costas.

Mal: Sério?

Lonnie: Sim, mas eles vão sair com mais alguns minutos de massagem.

Mal: Ok.

Por.Mal

Lonnie termina a massagem e Jane faz uma limpeza de pele no meu rosto enquanto que a Audrey faz as unhas das minhas mãos e Uma e Célia as dos pés, foi tão relaxante, em seguida Dizzy começa a fazer um penteado em mim, levou umas duas horas pra ficar pronto, por último antes de por o vestido Evie faz uma maquiagem em mim.

O casamento real (Malen)Onde histórias criam vida. Descubra agora