Depois da festa

788 21 0
                                    

Por.Mal

Já faz duas semanas que ocorreu a festa de noivado onde a barreira que separava os heróis dos vilões foi aberta, desde então estão ocorrendo muitas mudanças aqui em Auradon, agora os vilões estão livres e aprendendo a conviver com todos, muitas pessoas que vivem aqui ficaram meio apreensivas por eles terem sido soltos, mas pouco a pouco estão se acostumando a terem eles por perto e fazendo o possível para que se sintam bem. Eu não poderia está mais feliz com isso e sinto que agora estou no melhor momento da minha vida pois além disso também vou me casar com Ben em breve e virar a rainha de Auradon.

Falando nisso a preparação pro casamento vai começar em breve, estou bem animada por isso, é uma mistura de felicidade e nervosismo ao mesmo tempo que fico pensando nisso toda a hora e às vezes não presto a atenção nas outras coisas.

O Ben e eu estamos a cada dia mais próximo um do outro e apaixonados como nunca, quando estamos juntos não consigo me desgrudar dele e ele não de mim, pois está sempre me beijando e ultimamente quando me abraça sinto suas mãos passearem por todo o meu corpo me deixando paralisada. A Evie me disse que isso acontece porque ele está sentido desejos sexuais por mim, isso me deixa um pouco assustada porque nunca tinha pensado nesse assunto,e como não tenho coragem de conversar isso com ninguém por ter um pouco de vergonha, fico pensativa e nervosa por causa desta situação.

No dia seguinte-

Acordo com uma mensagem do Ben me pedindo para ir no castelo às 09:00 junto com a Evie mas não me falou o motivo, fiquei tão curiosa que me levantei na hora e em apenas 15 minutos já estava arrumada. Fui correndo me encontrar com a Evie no ateliê que ficava no andar de baixo, quando cheguei ela estava desenhando.

Mal: Bom dia Evie!

Evie: Bom dia Mal! Caiu da cama hoje? (pergunto com um tom brincalhão).

Mal: Quase! O Ben me mandou uma mensagem pedindo para nós irmos ao castelo às 09:00 mas não me disse o motivo.

Evie: Tá bom então! Acho melhor irmos agora porque já são 08:20.

Mal: Tem razão, vamos!

Saímos imediatamente e quando chegamos no castelo a Evie e eu formos recebida pelo Ben que nos conduziu a uma sala onde estava a Bela, Adam, Jane e a Fada Madrinha, todos pareciam está meio apreensivos.

Bela: Que bom que vocês duas chegaram temos coisas muito importantes para resolver.(falou com um rosto que demonstrava preocupação).

Mal: O que está acontecendo?

Fada Madrinha: Você terá que se casar com o Ben até o final deste mês.

Mal: Mas por que?

Fada Madrinha: Com as grandes mudanças que estão acontecendo aqui em Auradon por causa da abertura da barreira precisamos de uma rainha consorte que esteja casada com o atual rei urgentemente.

Mal: Mas já!? Eu não imaginava que isso iria acontecer assim tão rápido. (digo assustada).

Ben: Mal, não precisa se preocupar minha vida, todos nós iremos te ajudar e não vamo te deixar sozinha nessa. (falo dando um abraço nela reconfortante). Sempre estaremos do seu lado, principalmente eu. (digo baixinho no seu ouvido para deixa-la segura). E aí aceita se casar comigo e virar a rainha de Auradon ainda nesse mês?

Mal: Claro meu amor! (respondo dando um sorriso)

Fada Madrinha: Ótimo! Estamos todos mais tranquilos agora, precisamos montar um cronograma para o casamento para não nos atrasarmos. A Jane gostaria muito de ajudar na organização do casamento.

Ben: Claro! A Jane é a melhor organizadora de todo o mundo.

Jane: Ah Ben, Obrigada! Mas não é pra tanto.

O casamento real (Malen)Onde histórias criam vida. Descubra agora