Pov narrador
Cheryl estava louca por esse momento e agora está se realizando, tem algo melhor?
Toni segura a cintura da ruiva e desgruda seus lábios e começa a beijar seu pescoço novamente
A ruiva estava amando cada momento daquilo
Mas elas foram interrompidas por uma pessoa batendo na porta- ei sai do banheiro logo eu quero usar
Uma desconhecida disse- já vamos sair ok?
Cheryl e Toni saíram do banheiro como se nem se conhecessem.
- Cheryl?
- sim?
- podemos fingir que isso não aconteceu? Eu não senti sentimentos e sei que você também não.
- a..ah? Claro Toni
- Obrigada
- por nada
Quebra de tempo
Já era 3:45 da manhã e Cheryl estava loucamente bêbada e dançava sensualmente!
Ela já tinha beijando 7 pessoas contando com a Toni.
Cheryl estava cansada então decidiu ir pra casa- josie eu já vou tá ?
- tem certeza Cheryl?
- uhum, tô cansada
- mas, você vai só ?
- eu levo ela
Érica disse- ah você quer ir com ela Cheryl?
Josie pergunta- sim
Cheryl point on views
Eu e Érica já ficamos mas nada sério, nunca transamos também mas ela sempre quis
Mas eu nunca aceitei- você vai com ela, Cheryl?
Toni pergunta seria- sim, Tchau
-hum tchau Cheryl
Quebra de tempo
Eu estava na Porta do meu apartamento com Érica.
- obrigada por me trazer
- não vai me convidar pra entrar?
Quebra de tempo
Lá estava eu deitada na minha própria cama enquanto beijava Érica.
Ela era tão perfeita e dessa vez eu estou disposta a ficar com a Érica.- Érica?
- oi cher?
Sorri pra ela e me aproximei ela já tinha entendido o recado e começou a abrir o feche do seu vestido
Eu comecei a beija-la ela foi acariciando meus cabelos mas eu não quero carinho, eu quero fuder com ela
Já estava sem paciência então arranquei o vestido dela e suas roupas íntimas, e que bela visão eu estava tendo, eu comecei a beijar a sua buceta molhada e quente, isso estava me deixando com ideias ela já estáva gemendo e pedindo por algo mais, eu coloquei três dedos nela e ela gemeu meu nome sinceramente eu estou amando isso.
Eu começo a beijar seu pescoço e apertar seus seios enquanto ela tira minha roupa.
Eu realmente quero colocá-la de quatro e enfiar todos os meus dedos nela mas alguém tocou a campainha, que raiva meu Deus!
Eu estava nua então coloquei uma calcinha e uma camiseta- já venho Érica.
- ok bebê
Quando abri a porta era a Toni
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | choni
FanfictionSipnose ↳Onde Cheryl Blossom adora mandar nudes para Toni topaz mas tudo nem sempre são flores. ↳ Cheryl Blossom: 17 anos. ↳Toni topaz: 18 anos. ⠀╰╮⠀essa fanfic é originalmente minha! Se você encontrou uma parecida/igual a minha me avise, se quiser...