021// beijos e amaços

1.5K 62 45
                                    

Quando abri a porta a Toni estava lá parada e suja de graxa (??)

- Oi Toni?

- Oi Cheryl, desculpe aparecer essa hora mas meu carro quebrou, será que eu podia dormir aqui hoje?

- Claro... Entra

- Obrigado sério

- Cheryl amor quem tá aí?
Érica diz descendo as escadas

- Érica essa é minha amiga Toni ela também estava na festa hoje

- Oi Toni

- Oi Érica

Quando me virei percebi que Érica estava usando apenas uma calcinha e sutiã

- Érica vai se trocar por favor

- claro Cher

Quebra de tempo.

- Obrigada Cheryl por me deixar dormir aqui hoje.

- de nada Antoniette

- Desculpe interromper a sua..

Solto um riso envergonhado

- Não tem problema Toni
Mas você vai ter que dormir no meu quarto.

-ah, porque?

- porque a erica está no meu quarto de Hóspedes

-Hm, certo!

Quebra de tempo

Ja era 4:45 da manhã e estava eu e Toni no meu quarto, Toni estava deitada na cama e eu decidi que ia deixar ela dormir no meu quarto e eu iria ficar com Érica no quarto de Hóspedes.
Mas quando eu estava pegando meu cobertor Toni me puxa.

Pov Narradora.

- Então você me beija e depois está com ela?
diz Toni com a voz rouca

- Toni você está bêbada, para.

-Quem disse que eu estou?

-está sim, não faça nada e se arrependa.

-Ok então, você não quer realmente nada?

-e-eu quero sim.
PORRA GAGUEJO LOGO AGORA

- manda ela embora.

Cheryl saiu do quarto e foi até Érica.

- Vai embora ok?

- o que ?

- só vai!

- adeus Cheryl, não fala mais comigo.

Érica sai e Cheryl tranca a porta e coloca Swim pra tocar muito alto.

- pensou em tudo não foi?
Toni aparece atrás de Cheryl

-eh..Sim

Toni puxa Cheryl pra um beijo quente e molhado onde as duas disputem pra saber quem vai ganhar essa disputa quente, as duas sobem as escadas de mãos dadas, ao chegar no quarto Toni Joga Cheryl delicadamente na cama e começa a beijar seu pescoço, mas Cheryl está tão molhada que não quer beijos agora.

- me fode logo Caralho

- já que você insiste.

- Toni arranca as poucas peças de roupas que Cheryl Estava e começa a dar beijos lentos em sua buceta, Cheryl não aguentava mais e gritou:
- COLOCA LOGO CARALHO.

- que pressa amor.

Toni coloca dois dedos em Cheryl e pressiona fazendo Cheryl suspirar, mas a morena queria mesmo era fazer ela gozar, Toni coloca mais 2 dedos formando 4.
a ruiva começa a se contorcer de prazer e tentação então Toni começa a chupar sua buceta com muito prazer, fazendo a ruiva gemer de tanta pressão.
mas Toni queria mais, muito mais.
Toni começa a colocar 3 dedos em Cheryl e começa a chupar seus seios grandes e fartos, mas ela se cansa e coloca Cheryl de quatro na cama e dessa vez o prazer vem, ela enfia seus 3 dedos em Cheryl com tudo fazendo a ruiva gemer de prazer, mas Cheryl percebia que estava vindo, ela ia gozar nos dedos de Toni.
e realmente aconteceu, Toni bebeu seu líquido e depois beijou Cheryl, fazendo ela sentir seu próprio gosto.

- é minha vez de brincar, Toni.
diz a ruiva.

- Ok Cher.

a ruiva arranca as roupas de Toni e começa a beijar todo seu corpo deixando marcas de Chupao também.
mas Cheryl sabia qual era o ponto fraco de Toni.

a ruiva colocou Toni sentada e se deitou e começou a colocar seus dedos em sua própria buceta fazendo Toni ver tudo aquilo com vontade de fuder a ruiva até ela não aguentar mais.
Cheryl começa a arfar e colocar seus dedos com mais pressão, Toni se aproxima dela tira seus dedos de sua buceta e os Chupa olhando nos olhos da ruiva.
Toni se deita e abre as pernas e Cheryl começa a colocar seus dedos e a puxar seus cabelos macios, Toni ia gozar.
mas Cheryl decide fazer outra coisinha, Cheryl deitou por cima de Cheryl e começou a juntar suas buceta e a se roçar na morena, as duas ia com mais pressão, e aconteceu, as duas gozaram juntas.

oi amores, voltei ahaha
acreditam que eu namorando?
e com uma menina hahaha, não sei se vcs sabia mais sou bi.

Nudes | choniOnde histórias criam vida. Descubra agora