- esquece, sério Toni?
a ruiva diz olhando em seus olhos- é o melhor, Ruivinha.
- então vamos esquecer tudo ? tá bom.
a ruiva sobre para seu quarto- é melhor vocês ir embora.
Betty diz- tem certeza?
verônica diz- Sim.
Betty rebateas duas garotas vão embora, Toni em sua moto, e verônica em um uber.
a loira sobe para o quarto da mais velha e se depara com ela mexendo no celular, ela imaginária que ela estivesse chorando, mas não, ela não estava.
- Cher?
- fala
- tudo bem?
- aham, por que ?
- Nada não, então vamos dormir?
- aham, vamos
a ruiva diz se deitando, Betty ia dormir em sua casa, no sofa, então desceu as escadas.2 semanas depois.
~~~~~~~~~~~~~~~duas semanas e Cheryl não foi em nenhuma aula, então decidiu ir desta vez.
a ruiva tomou seu banho, escovou os dentes, fez sua skin Care, colocou uma saia vermelha e um top preto, e por cima seu moletom preto, passou corretivo Rimel e gloss, penteou os cabelos, arrumou sua mochila, calçou seus alls tars e foi.ao mesmo tempo Toni se arrumava, tomou seu banho, fez sua higiene pessoal, prendeu seu cabelo castanho com mechas rosas, vestiu um croped, colocou uma calça de couro, um moletom branco e seus coutornos pretos, de maquiagem apenas um Rimel e foi, belíssima.
Betty tomou banho, lavou os cabelos, escovou os dentes, secou seu cabelo, fez um coque frouxo, vestiu uma saia roxa, um croped preto e calçou seu vans, de maquiagem, Rimel, corretivo, Blush e lip tint.
Verônica tomou um banho, escovou os dentes, vestiu um vestido preto, um colar de pérolas, seu all stars branco, arrumou sua mochila, penteou seus cabelos, e de maquiagem apenas corretivo e lip tint.
Archie tomou banho, escovou os dentes, vestiu uma camiseta branca, seu moletom dos bulldogs, uma calça jeans masculina, penteou seus cabelos, arrumou a mochila e calçou seu tênis e foi.
Jughead tomou banho, escovou os dentes, vestiu uma camiseta preta, vestiu sua jaqueta dos serpentes, uma calça masculina, seus tênis, e arrumou sua mochila, e colocou sua famosa touca.
após todos chegar na escola ao mesmo tempo, se olharam entre si, o primeiro olhar de Toni foi em Cheryl, mas Cheryl fingiu que não a viu.
Toni percebeu e se sentiu muito mal, mas sabia que não podia fazer mais nada em relação a isso.em aula, Toni estava stalkeando a sexy girl para descobrir quem é, quando ela foi olhar sua foto de perfil que estava com um colar que ela percebeu que Cheryl Estava usando ontem, ela descobriu tudo.
Cheryl era a garota fake.
Toni com raiva saiu da aula e foi atrás de Cheryl, e viu ela entrando no banheiro.- O QUE CARALHO É ISSO?
Toni mostra o colar na foto, que por azar Cheryl Estava usando naquele momento- Toni, eu posso explicar.. aconteceu que
a ruiva foi interrompida.- Não vai explicar nada, eu descobri tudo blossom, você é nojenta, fez isso pra separar eu e a Verônica, eu odeio você garota !
Toni desabafa tudo e sai do banheiro deixando uma Cheryl triste Confusa e frustrada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nudes | choni
FanfictionSipnose ↳Onde Cheryl Blossom adora mandar nudes para Toni topaz mas tudo nem sempre são flores. ↳ Cheryl Blossom: 17 anos. ↳Toni topaz: 18 anos. ⠀╰╮⠀essa fanfic é originalmente minha! Se você encontrou uma parecida/igual a minha me avise, se quiser...