Fiquei o dia inteiro limpando a cozinha, sala, quartos, banheiros, garagem, sótão e etc.Terminei de noite ou melhor de madrugada, são 2:43 da manhã estou exausta vou dormir porque amanhã tenho que acorda 10:00 para entrar no colégio às 13 horas.
Ai que inferno! Acabei a escola e agora vou para um curso preparatório para a faculdade. Isso é uma droga, pensei que eu estava livre... Bom, pelo menos isso ela faz de melhor para mim, apesar de eu não gostar muito e me odiar,apesar de que isso vai ser o melhor para mim, quero morrer. Droga!
Já amanheceu, são 9 horas da manhã. Bom, vou lavar a louça da janta de ontem, arrumar minha cama e minha roupa para ir para o colégio...
Chegando na escola...
Fala sério! Escola nova, não conheço ninguém, estou meio perdida, opa, meio não, eu estou completamente perdida. (Fabiana pensa)
Quando derre pente um deus grego vem falar comigo.
-Oi! - Fala o deus grego.
-Oi!
-Você é nova aqui? Fala o deus grego.
-Sou sim - (Não, não você não está vendo que eu estou parecendo uma barata tonta? Estou mais perdida do que filho de puta em dia dos pais) Fala Fabiana.
-Ufa, também sou.
- Legal.
E saio andando e aquele deus grego fica lá com uma cara de bobo.
-Ei! Espera você não me disse o seu nome! -O deus grego disse.
-Por que eu deveria falar? ( Fala Fabiana)
-Não sei! Bom, se você não falar, eu falo, o meu é Eduardo.
De repente aquele deus grego tem um nome tão perfeito, Eduardo.
-O meu é Fabiana.
E saiu andando para ver a lista de que sala essa gótica está...
Estou na sala do deus grego, ai meu Deus... Entro na sala, sento lá no fundo e todos olham para mim, acho por causa que estou toda de preto,calça preta rasgada,blusa preta,Spikes no pescoço e no braço e um vans preto. Eu estou parecendo um vulto, mas não me importo, é meu estilo e ninguém vai muda-lo. O deus grego senta do meu lado e toda hora fica olhando para mim disfarçadamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO