Disfarçadamente...
Quando toca o sinal e acaba a aula eu pergunto:
-Ei! tenho cara de palhaça pra você ficar olhando pra mim toda hora?- Fala Fabiana
Ele com a cara de espanto fala gaguejando:
-Claro que não você não é pa-papa-palhaço,você é li-linda e eu to apaixonado por você...
-Oi? Falo como se não estivesse acreditando, meio desconfiada...
Derrepente um bando de "viados" olham pra nós e começa a fazer palhaçada,eu com só eu vou lá e falo...
- O que vocês estão falando ai?
-Palavras, baixinha -Fala um dos "viados"
-Olha aqui garoto, não sei porque você esta se gabando ai, por que eu não to vendo porra nenhuma em você,então abaixa a bola monstro do lago ness por que até o pinto do meu ídolo e maior que o seu,então shh viado se situa. -Falo berrando.-uou calma ai ...
- Batman não ta vendo imbecil é Fabiana desgraça
-Fabiana então prazer sou Kelvin
-Oi... Oi o caralho, agora você quer pagar de educado só por que eu te esculachei no argumentos?Daqui a pouco ta perguntando se quero sair com você, se não tinha argumento cara sai andando sem falar nada.Bem, como eu disse ele saiu andando, por que? Porque não tem a bosta de argumento,a baixinha aqui mando bem só que não fez o trabalho completo! :( Eu deveria ter dado um chute no saco dele...
Bate o sinal.
No caminho para casa...
Vejam quem está gritando correndo atras de mim? O Eduardo
-Oi -Eduardo diz.
-OI. -Respondo.
-Você está brava comigo? - Fala Eduardo
-Não, por que estaria?
-Ah, sei la,depois que você brigou com os meninos e viu que eu estava olhando pra você pensei que você estava, porque você foi embora rápido nem deu tchau. - Eduardo fala.
-Ah, foi mal, tinha me esquecido que era minha obrigação dar tchau para a escola toda. -Falo irônica.
-Tá, desculpa. -Eduardo diz.
-Tá legal. - Falo.
-Você mora onde? - Ele pergunta.-Moro no bairro das amendoeiras, casa 312.- Falo seca.
-Olha que legal, somos vizinhos...- Ele fala animado.
-É ,muito legal...-Falo irônica
-Tchau-Ele se despede.
-tchau.Entro e deito na minha cama de exausta que eu estava de não fazer nada... Derrepente ouço alguma voz perfeita me chamando na janela.
-Minha marrenta perfeita,Fabianaaa!
-O que é? Que que você quer??
-Nada, só quero ficar olhando para você, não tive essa oportunidade na sala.-Eduardo fala.
-Ai Eduardo você me ama né?
-Amar é pouco eu dou meu coração pra você, eu te amo demais - Ele diz.
-Ai que fofo, mas não, você quase não me conhece, nem sabe como eu sou, eu pareço uma tábua, não tenho nada, nem bunda. Carinha bonita engana quem? Os garotos são todos iguais, só pensa no corpo, se ela é gostosa e tal. Não pensam no caráter e no sentimento.- Falo seca.
-Bom, alguns podem ser assim, mas eu não, eu não preciso te conhecer por 3 anos pra me apaixonar por você.-Ele diz-É? Então o seu amor por mim ta mais cego no que cego sem muleta.-Falo
-Não, to cego de amor por você.-Ele diz
-Ah me poupe, boa noite...-Digo irônica.
-Boa noite, Fabiana, minha deusa da lua... Te amo,-Ele sussurra.
VOCÊ ESTÁ LENDO