❤ o começo ♥

130 8 1
                                    

Gótica
Meu diário começa assim não me juguem,bom como todo diário tem uma historia o meu também terá,sou diferente mais nem tanto assim.
Bom como toda garota já foi criança e a mãe fica colocando roupa rosa lacinho rosa sapato rosa tudo rosa, bom queria ter continuado com o rosa do que ter perdido minha mãe, ela morreu aos meus 12 anos de idade,hoje tenho 17 passou 5 anos ,logo depois do enterro da minha querida mãe fiquei com o meu pai 2 meses logo depois conheceu uma desgraçada minha futura madrasta uma bruxa lambisgoia, bruxa,capiroto tenta coisa pra falar que nem sei o que disser... ai que raiva, continuando...ele casou com ela e depois de 3 semanas de casamento ele morreu a minha madrasta fala que ele morreu de infarte natural... uau! desde quando infarte natural tem facadas nas costas?
Eu falo que foi ela que matou mais não sei direito mais esquece...passou 1 mês de morte do meu pai e esse 1° mês eu fiquei trancada no meu quarto por conta própria queria ficar anos ali mais a vida continua não é mesmo ?
Hoje dia 18/05 meu aniversario não estou muito feliz, por que? Por que meus pais não estão aqui ao meu lado me dando parabéns ou meu levando pra sair ao shopping ou ao mc donald's... mas o meu aniversario de 17 anos vou passar na cozinha comendo algo alias acabei de acordar são 9:30 da manhã, vou a cozinha comer e vejo a TV ligada na disney júnior passando Cinderela, bom eu me considero uma certamente uma Cinderela gótica ,meu desenho preferido é Cinderela apesar de ser assim gosto de desenhos, sento no sofá e esqueço da fome, quando derrepente a desgraça da minha madrasta desce a escada e vê eu assistindo Cinderela,levando parecendo soldado em formação mais reto do que uma tábua, (ela me treinou assim,quando ela vir eu me levanto rápido igual a um soldado se não teria que fazer limpeza naquela casa, ou digo mansão) então logo levanto e ela começa a me rodear fazendo algumas perguntas:

-Fabiana!
-Sim, senhora. 
-Gosta de Cinderela?
- Sim, senhora.
-Então se prepare, Fabiana, porque a partir de hoje o seu trabalho dobrará igual ao de Cinderela.
(Eu quero te matar,fabiana pensa) - Sim, senhora.
-Pois bem Fabiana, você ira começar daqui 30 minutos, ou melhor 15 minutos.
-Sim, senhora
-Agora suba e vai se arrumar para começar o trabalho e prepare meu banho e minha roupa, vou fazer sua inscrição no colégio.
(Colégio ai não! Não quero, as pessoas irão me zoar muito por que sou gótica. Fabiana pensa) - Sim, senhora.
Subo coloco minha blusa preta, calça preta, meu vans cinza e amarro meu cabelo com rabo de cavalo e coloco meu spikes no pescoço e pego meu amado fone de ouvidos e coloco meus preciosos diamantes de musicas... faço o banho da desgraça e começo a limpar a casa.
-Ai que saco! Grito bem alto na casa sozinha enquanto desço as escadas para ir para a cozinha limpar de preferência...

Fabiana, uma garota tímida,que tem medo de tudo e de todos, medo de ter seu coração partido.Onde histórias criam vida. Descubra agora