Este é apenas Começo

2.2K 261 30
                                    

Boa Noite Amores.

Depois de algum tempo, venho trazer finalmente o último capítulo de Florescer para vocês, e eu espero de coração que vocês gostem dele, assim como gostaram dos outros caps.

Observação; leiam o capítulo de hoje, principalmente na hora do casamento, ouvindo All of Me, e tentem não chorar.


Boa Leitura.

Boa Leitura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Capítulo 03

Jungkook estava nervoso. Nunca esteve tão nervoso como se encontrava naquele momento.

As suas mãos estavam suadas.

Ele não ficava quieto, e ficava andando de um lado para o outro naquela pequena sala de espera.

Soltava suspiros de um em um minuto.

E a gravata que estava usando começava a lhe incomodar.

A porta se abriu, fazendo o alfa parar de andar e olhar para a mesma, vendo o seu filho, que agora tinha seis anos, adentrar a sala.

Yeonjun estava usando um terno preto idêntico ao que ele estava usando, a única diferença era que o pequeno alfa não estava usando a gravata, pois esta estava em sua mão enquanto o alfinha tinha o rosto emburrado, indo diretamente até seu pai.

— "Papai, porque eu tenho que usar essa coisa se eu nem consigo colocar ela?" — Yeonjun mexeu suas mãozinhas de modo indignado, sabia que aquele dia era extremamente importante para seus pais, mas não entendia o porquê dele ter que usar aquela gravada.

— Porque é preciso. — Jungkook o respondeu rindo e logo pegou a gravata das mãos de seu filho — Deixa-me ajeitar isso aqui para você.

Jungkook se abaixou, ficando da altura do alfinha, e levantou a gola da blusa social branca que Yeonjun estava usando e passou a gravata pelo pescoço do pequeno, dando o nó devidamente e arrumando a blusa do mesmo. O Jeon também ajeitou o pequeno aparelho auditivo que o alfinha agora tinha que usar, pois infelizmente, o mesmo estava perdendo a audição com o decorrer dos anos, e agora ele apenas conseguia ouvir com o seu ouvido direito.

Mas isso não abalava o pequeno alfa, por mais que sua audição estivesse sumindo, ele ainda tinha os seus pais, e eram eles que mais o apoiavam. Era Taehyung e Jungkook que estavam ao seu lado desde o começo, e isso era mais importante para ele, do que a sua própria audição.

A sua família. A família que ele tanto amava.

Jungkook e Taehyung lutaram pela guarda do pequeno filhote, desde o dia que o pequeno fora deixado na porta da casa em que os dois moravam, a seis anos atrás. Taehyung chorou quando teve que deixar o pequeno no orfanato, foram dias difíceis para Jungkook por ver seu ômega tão triste e por seu lobo sentir saudades do seu filhote.

Florescer [Taekook, Vkook - ABO]Onde histórias criam vida. Descubra agora