Boa Noite meus amores, olha quem está de volta com mais uma história.
Estou reutilizando uma história que ganhei e finalizei tempos atrás, mas a pessoa pediu para excluir um tempo depois. O enredo desta história é parecido, mas diferente da antiga história, e ela também será uma shortfic, com no máximo três capítulos... e ela será bem levinha, não conterá nada impróprio. Será uma história que trará o início, meio e fim.
Mas... antes de começar, quero muito agradecer a heyladyjeon por mais uma vez ter feito a capa e banner para esta história. Como sempre, ela foi divina ao fazer esta obra de arte.
Agora sim, vamos lá para dar início a esta linda e fofa história de amor, do nosso casal ad nação.
Espero que gostem da história, e tenham uma Boa Leitura!
Capítulo 01
Jeon Jungkook cursava administração e era o baterista da banda mais popular pelos universitários da Universidade Nacional de Seul, uma das universidades mais concorridas e prestigiadas da Coreia do Sul. Ele era o alfa mais cobiçado de toda a universidade, não só por causa de seus status social, sendo o único herdeiro de um conglomerado, mas também por ele ser um Alfa Lúpus.
Por mais que uma pessoa soubesse que ao final teria seu coração partido e quebrado em mil pedaços caso se relacionasse com o baterista da banda Bangtan, era difícil resistir ou conseguiria ficar longe das garras do alfa.
Jungkook conquistaria qualquer pessoa apenas com um sorrisinho torto.
Com apenas algumas poucas palavras, o Jeon faria o seu mundo virar de cabeça para baixo.
Com o mais simples de seu toque, fazendo todo o seu corpo da pessoa entrar em combustão.
Com seus fortes feromônios, que entorpeceria todos os seus sentidos da pessoa, deixando qualquer um a sua mercê para fazer o que bem quisesse.
Com um simples piscar de olhos, e que ficava claro para qualquer um o quão cafajeste ele era.
Ninguém conseguia resistir a Jeon Jungkook.
Seja homem ou mulher... seja ômega ou beta... nem mesmo os alfas escapavam de seu charme.
Seus cabelos que eram negros como a noite, lhe dava um ar de criança inocente quando estes estavam caídos por sua testa. Seus olhos que eram de um negrume como as noites mais escuras em que nem a lua ou as estrelas resolviam não aparecer, hipnotizava qualquer um que olhasse para eles. Até mesmo o seu sorriso mais singelo e que faziam os seus dentes um pouco mais avantajados aparecerem e que lhe fazia parecer um coelho indefeso, conquistava a todos... um sorriso que escondia um predador que estava à espreita de sua próxima vítima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Florescer [Taekook, Vkook - ABO]
Fiksi Penggemar[ CONCLUÍDA ] Jungkook era o baterista de uma banda e o único herdeiro do império Jeon, um alfa mulherengo e que não se importava muito com as consequências de seus atos. Taehyung é um ômega simples, de uma cidade pequena, que acabara de chegar à ca...