Aposta

523 68 20
                                    

Era o último show da tour em Seoul, os cinco meninos estavam sentados nos bastidores preparando a maquiagem após a passagem de som. O Estádio Olímpico de Seoul estava completamente lotado de moas.

- Vai ser o maior show das nossas vidas. - O mais velho dos cinco falou animado chacoalhando Huening Kai de um lado para o outro, este que tinha acabado de vestir seu figurino.

- Vai bagunçar minha roupa, Hyung!!!! As noonas vão ficar bravas. - Falou o mais novo sentando-se em uma das cadeiras da penteadeira para começar a arrumar seus cabelos que agora estavam platinados.

Beomgyu apareceu rindo logo após se trocar também.

- Isso significa que o Taehyunnie vai perder para mim na frente do nosso maior público, que coisa linda. - O Choi mais novo sentou-se ao lado do garoto de olhos grandes, ainda sorridente.

- Meu deus, você não esquece disso nunca, Beomgyu? - Soobin disse soltando uma risadinha enquanto mexia em seu celular sentado sofá já que estava pronto.

- Pode deixar, hyung, hoje ele vai perder. - Taehyun que estava quieto até o momento disse se virando para Beomgyu.

- Eu ganhei de você nas últimas três vezes, por que perderia agora? - ele tinha um olhar desafiador direcionado ao mais novo.

- Não vou perder agora, Beomgyu. - a falta do honorífico chamou atenção dos outros três, mas o Choi pareceu nem ligar.

- Vamos apostar então. Se você ganhar eu faço qualquer coisa que quiser, mas se eu ganhar você vai ter que postar no weverse e twitter que sou o melhor do grupo no jokenpô.

- Fechado. - estendeu a mão para o mais velho, que logo apertou selando a aposta.

- E Taehyun-ah, não esqueça dos honoríficos. - piscou para ele, virando sua cadeira para frente novamente e deixando que a staff começasse a maquiagem.

- Vocês dois são tão competitivos, como conseguem? - Huening falou sentando-se ao lado de Soobin e Yeonjun no sofá.

- A gritaria do meu lado no dormitório ontem por causa de uma partida de videogame foi insuportável. Não sei quem teve a ideia de deixar esses dois no mesmo quarto. - Yeonjun disse.

- Mas eu não vou trocar não, o Beomgyu é muito bagunceiro. Só quem dá jeito nele é o Tae. - Soobin disse gesticulando as mãos com os olhos arregalados. Ele estava amando compartilhar o quarto com Huening, pois o mais novo era muito tranquilo.

- Obrigado por me amar tanto, hyung. - Beomgyu o olhava pelo espelho fazendo uma cara de ofendido enquanto Taehyun ria da palhaçada do mais velho.

- Ele não é tão bagunceiro, só preguiçoso. - disse o mais novo.

- É quase um pleonasmo, Hyunnie. - Yeonjun riu da fala de Soobin.

- É muito fácil domar o hyung, vocês só não o entendem. - continuou argumentando o mais novo.

- Fala isso porque essa peste tem medo de você. - disse o Choi mais velho.

- Não tenho não. - Beomgyu que estava quieto se defende. - Taehyunnie só é mais educado que vocês.

- A educação dele é dormir de conchinha com você? - falou o maknae arrancando mais risos dos mais velhos e deixando os dois envolvido com vergonha.

- Calem a boca. - Beomgyu voltou a ficar calado após isso, deixando que terminassem seu cabelo.

***

Estávamos na reta final do show, os meninos faziam os agradecimentos finais antes de os primeiros acordes de Moa Diary começar.

"I want a kiss from you, Beomgyu" - taegyu oneshotOnde histórias criam vida. Descubra agora