Megan Fox
Tayla estava no colo de vinnie e a rebolar.
Os outros todos estavam aos beijos, eu estava no celular a ouvir montell fish- hotel
Vinnie me chamou, mas fingi não ouvir, até que ele se levantou, tayla tinha caído no chão sem entender nada.
_megan_ vinnie falou e se sentou atrás de mim.
Senti a sua mão na minha cintura, arrepiei, ele puxou me para seu colo e no meu ouvido perguntou que música estava a ouvir, mostrei pelo o celular e ele sorriu
Senti sua ereção subir, imediatamente virei me de frente e beijei os seus lábios carnudos.
Ele pegou na minha cintura com tanta força que acho que parti um osso.
Leventei um pouco e abri o zíper da sua calça tirando sua ereção para fora levantei um pouco a minha saia e sentei com bastante força, ele pegou no meu celular e pôs no seu bolso.
Ele pegou na minha bunda e levantou se imensos olhares foram lançados até fotos tiradas e vídeos. Ele foi para um banheiro e fechou a porta.
Ele pôs me em cima da bancada das pias e começou a socar a minha vagina com bastante força. Levantei a minha cabeça e gemi, hacker pegou no meu pescoço e socou ainda mais forte os seus gemidos são..ele gemeu meu nome.
Gozei e ele também.
_porra_ hacker falou
_estou com vergonha de sair_ hacker falou
_nao tiveste vergonha de entrar, sexo é normal _ falei
_eu estava com tensão, sexo em público? Não é _ ele falou
_fodasse perde a vergonha_ falei
_vais sofrer hate Megan.._ ele falou
_imensa gente tem inveja de mim e comenta coisas negativas e nunca abaixei a cabeça..a vida é tua_ falei e desci a bancada.
_megan_ disse
_sim_ falei
_nao saias ainda, espera_ ele falou e fechou o zíper da sua calça, ele pegou na minha cintura e beijou me.