016

22 1 0
                                    

Megan fox

E

stou em Texas já faz 2 semanas, mads e eu temos saindo muito, acabei por perdoar Josh, não que ele me tenha feito mal.

Josh é legal e um bom cara e tem muita coisa escondida por trás de thayla.

Mads e Josh estam a pensar voltar para los Angeles, sim mads também morou lá mas ela saiu de los Angeles com 10 anos e foi para Texas com seus pais.

O pai de mads faleceu já faz 3 anos ele morreu de câncer.

Vinnie tem me mandado imensas mensagens até parece que tem algum romance comingo.

Jack também tem mandado imensas mensagens dizendo que está com imensas saudades minhas.

Mads e eu ontem fomos a praia e foi bem divertido.

Mads anda agora a querer engravidar por conta daquela pergunta que houve na stream, cara daqui a pouco ela engravida no avião.

Uma conta famosa, não mais que eu, começou me a seguir no Instagram era um tal de Jett, vinnie e Jack seguem lhe.

Jack está a ficar com uma garota, o mesmo me disse.

Acabo de fazer a salada e logo o frango está feito removo o frango do forno e ponho em cima da mesa ponho em cima da mesa as batatas e a salada, a mesa já apresentava feita.

-MADS E JOSH JANTAR!- gritei para que me ouvissem

Os dois chegaram a correr e logo sentaram se na mesa junto de mim.

Fomos falando sobre coisas.

Josh fez uma música com Bryce, a música já está em todas as redes socias

ᑌᗰ ᗩᗰOᖇ ᑭᗴᖇIᘜOՏO - ᐯ.ᕼOnde histórias criam vida. Descubra agora