003

58 2 2
                                    

Vinnie hacker

Acordei na cama de um hotel,porque?Mudanças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei na cama de um hotel,porque?
Mudanças.

Todo o ano a minha família muda se, às vezes fico irritado porque arranjo "amigos" e tenho de me mudar.

Bem deixem me lá apresentar me.
Eu chamo me vinnie hacker tenho 20 anos e vou mudar me para los Angeles.
Bem vou falar um pouco sobre mim.
Eu sou um garoto fechado, odeio falar o que sinto, tenho 20 mil de seguidores no tik tok e 100.3 mil no insta, sou famoso por conta dos meus vídeos e sou muito reconhecido por garotas serelepes é muito raro elas não serem tóxicas.
Na última vez que namorei elas tacaram hate na garota o que fez ela acabar comigo.
Mas bem.. O meu animal favorito é gatos gostava de ter uma gata, se tivesse chamava lhe de hera.
A minha cor favorita é preto. Ando na faculdade por minha escolha.
A minha mãe é uma garota simpática as minhas fãs costumam lhe chamar de sogra lmao, o meu pai e eu damos nos bem, o meu irmão regger (ns se é assim q se escreve)
A gente às vezes discute mais isso é normal.

O meu sonho é ter uma filha e um filho e ganhar uma mulher que os meus fãs gostem e que eu também goste.

Eu gostava de morar numa casa na praia onde  não tenha muitos vizinhos e que seja uma praia na floresta mas q tenha mar a frente, eu acho que teria uma vibe incrível.

Eu e os meus pais estamos perto de los Angeles mas ainda não chegamos, fomos pagar ao s. Do hotel.

As malas já estavam no carro então não tivemos tanto trabalho.

Os meus pais foram a frente (típico) eu e o meu irmão fomos atrás e deixamos o banco do meio vazio.

1h depois..

Chegamos a los Angeles, aquilo era maravilhoso mas depois vou enjoar.

Os meus pais já tinham comprado uma casa á umas semanas, mas não fomos por causa dos testes.

___

💋

ᑌᗰ ᗩᗰOᖇ ᑭᗴᖇIᘜOՏO - ᐯ.ᕼOnde histórias criam vida. Descubra agora