Estou dormindo com seu fantasma

103 16 10
                                    


Playlist disponível neste comentário, recomendo ler enquanto escuta ela. Desde já, FELIZ HALLOWEEN!

"Há coragem no amor, porque ele nada mais é que uma guerra de sentimentos que você precisa ter coragem para enfrentar. "

ㅡ Eyshila Mikaeli, 31/10/?

👻👻

A sequência tradicional da sua coleção de halloween estava no meio, interrompida costumeiramente pelas crianças que batiam à minha porta em todo dia das bruxas para dizerem o bordão mais aguardado de todo o ano.

Doces ou travessuras.

E Jimin não poderia se importar menos em pausar o filme da vez a cada dez minutos para atendê-las. Quando se aproximava das dez, as ruas de Johnson City ficavam cada vez mais silenciosas por causa do horário e apenas o que se escutava era o som das festas em cantos isolados ao fundo que raramente davam errado.

No dia anterior ao Halloween, a população estava a todo vapor para as comemorações no dia seguinte, onde estaria ainda mais movimentado que hoje.

Quando o relógio bateu as onze e cinquenta, o som da música contagiante ainda podia ser ouvido. No entanto, ninguém mais tinha aparecido para pedir doces.

As luzes de Jimin começaram a piscar quando a cena assustadora do filme se iniciou, mas era costumeiro. O moreno lembrava vividamente de que, todo ano, nessa mesma hora e data, as mesmas coisas se repetiam.

Ele lembrava das luzes piscarem, a TV apagando de repente, e a casa ficando fria demais para seu gosto.

Entretanto, por mais macabro que aquilo fosse, Jimin sempre se sentia confortável com aquilo, como se esperasse pelo próximo passo do qual ele não sabia qual era.

Porque era só isso que suas lembranças tinham, depois desses eventos, ele não se lembrava claramente do outro dia.

E então, o relógio bateu meia noite em ponto e o som de batidas na porta adentraram sua audição.

Compelido pela curiosidade, ele rapidamente deslizou preguiçosamente do sofá e levantou, indo em direção a entrada de sua casa.

Sem medo, abriu a porta e ali, observou um rapaz fantasiado de cabelos castanhos, parecia tão novo aos seus olhos, e apesar da fantasia, era claro o brilho em seus olhos.

Sua roupa era branca, estava com bastante sangue falso e se a pessoa fosse pega desprevenida, poderia ser confundido com sangue de verdade. Era uma fantasia assustadora e real demais.

Seu rosto tinha uma linha vermelha na metade, vindo do início da testa até a sobrancelha. Seus olhos eram pretos redondos e pareciam fascinados por algo. E Jimin o observava com vigor.

Achou linda a maquiagem que deixou sua pele alva e os machucados falsos ali presentes.

Quem o visse, não duvidaria que o garoto tivesse sofrido algum tipo de acidente.

O menino permaneceu em silêncio e apenas sorriu.

ㅡ Parabéns pela sua fantasia, está realmente... real. ㅡ Afagou o braço do menino e sorriu. No entanto, nada saiu de sua boca. ㅡ Você não vai falar nada...? ㅡ Jimin indagou, o cenho franzido, porém o sorriso simpático permaneceu em seus lábios rechonchudos. Esperava pelo momento em que o jovem pediria os doces e finalmente iria embora.

Dormindo com seu Fantasma - JJK+PJM 👻Onde histórias criam vida. Descubra agora