Uma semana avia se passado, Naruto e Sasuke estavam se aproximando mais.
Sasuke na intenção de passar mais tempo com o ômega para o mesmo ver que eram predestinados, reduziu bastante o tempo em que o loiro trabalhava, de dez horas de trabalho, o ômega só trabalharia por duas horas.Naruto obviamente estranhou, e não achou aquilo nada justo, médicos trabalham muito, só duas horas não dava pra fazer nada praticamente, por isso foi conversar com o alfa.
Naruto: Majestade.
Sasuke o olhou emburrado. Naruto riu de leve.
Naruto: Sasuke.
Sasuke: Sim?
Naruto: Por que eu trabalho tão pouco? *Diz tombando a cabeça pro lado levemente*
Sasuke ficou nervoso, como iria explicar que era porque queria mimar e passar mais tempo com o ômega?
Sasuke: A-ah bem é que....
Naruto: Eu não acho justo, duas horas é pouco de mais.
Sasuke: Pensei que iria gostar. *Diz corando*
Naruto começou a encaixar algumas coisas, não tinha demonstrado grandes habilidades médicas para o rei o contratar logo de cara, mais mesmo assim foi contratado.
Quando chegou ao castelo foi o rei quem o recebeu, mostrou o seu quarto, passou horas conversando com ele.
Nos outros dias o alfa se aproximava mais e mais, o trouxe café da manhã no quarto e passaram o dia juntos, nos dias seguintes quando chegava do trabalho só não ficava com o alfa quando o mesmo tinha que trabalhar.
E falando em trabalho, ficou sabendo que era pra ele estar trabalhando por dez horas e que Sasuke tinha diminuído esse tempo.
Naruto não queria se iludir, mais suspeitava que o alfa estivesse apaixonado por si, mas isso não fazia sentido, nem se conheciam direito.
Ah não ser que sejam predestinados, mas não, isso sim era realmente impossível, Naruto insistia para si mesmo de que era impossível ter qualquer relação amorosa com o rei, afinal, o que o ômega tinha de interessante?
Mas mesmo assim não tinha certeza de nada....
Naruto: Majes- Sasuke.
Sasuke o olha.
Naruto: Quero que seja sincero comigo...
Naruto respirou fundo e tomou coragem.
Naruto: O que sente por mim?
Sasuke congelou. E agora? O que diria ao ômega que o olhava com aqueles olhinhos curiosos.
Mas então lembrou do que o loiro disse antes da pergunta.
"Quero que seja sincero comigo"
Sasuke estava com medo, mas também não queria mentir, quem namoraria uma pessoa que mentia até sobre os próprios sentimentos?
Não queria mentir.... E não iria.
Sasuke: Eu amo você.
Disse de uma vez. O loiro corou fortemente e abaixou a cabeça, não acreditando naquilo.
Como assim? Como ele se apaixonou tão rápido? Ou então..... O alfa só o queria para sexo? Era isso? O alfa inventou aquilo de amor só para tê-lo em sua cama? Que nem os príncipes antigos da Disney?
Naruto ficou com raiva sem perceber, era uma conclusão precipitada, mas não fazia sentido o alfa se apaixonar por si, então a única coisa que pensou no momento da raiva foi isso.... O alfa só o queria de pernas abertas pronto para o receber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lindo Médico
RomanceO Rei Sasuke Uchiha estava doente, mas não queria ser atendido por aquele médico. ⚠️ Os personagens pertencem à Masashi Kishimoto ⚠️ ⚠️A fanfic não se foca na história do anime⚠️ (Minha 2° história)