dispertador🤎

27 3 2
                                    

Aila 💕

Acordei com o barulho do despertador, desliguei o barulho alto que ecoava pelo quarto e olhei pro lado, ele estava dormindo de barriga pra cima e com o braço na cabeça, fiquei observando o monumento que esse homem é.

- acorda! - sacudi ele - acorda cara -
Sacudi de novo e ele abriu os olhos, levantei e entrei no banheiro, fiz minha higiene matinal, passei meu bory Splash que tinha um cheirinho muito bom, sai do banheiro e ele já não estava mais lá, coloquei minha roupa de academia e já desci pra cozinha.

Cheguei na cozinha e tinha uma moça que aparentava ter uns 40 anos colocando a mesa.

- oi, me chamo rosa, vc deve ser a aila?! - ela perguntou e eu confirmei  com a cabeça, - eu trabalho aqui, de segunda a quinta, faço comida e limpo a casa, tudo o que vc precisar pode contar comigo - ela diz com uma feição simpática.

- prazer rosa, foi bom te conhecer, vc e muito simpática - aperto a mão dela.

- vai querer comer algo específico? Eu preparo pra você-

-  sério? Eu ia fazer uma tapioca com requeijão light, mais como vc se ofereceu eu aceito sim, vou pra academia agora e tenho que comer uma comida reforçada, obrigado por oferecer pra fazer pra min - respondo com um pouco de receio.

- claro minha filha, vou preparar uma tapioca bem gostosa pra vc - ela fala e vai em direção a cozinha.

Pego minha garrafa dentro da minha bolsa e vou até a cozinha encher de água e coloco meu pré treino.

+

Comi a tapioca e uma fruta, quando terminei de comer Jaque aparece na cozinha com uma cara de sono.

- bom dia - falo pra ela.

- bom dia, como vc consegue acordar essas horas e já está  bonita cheirosa e se preparando pra ir pra academia? - ela perguntou fazendo uma careta, e eu só consegui rir dela.

- também não sei, eu adoro fazer academia, cura até minha depressão - respondo ela rindo horrores.

+

Despeço delas, Jaque ofereceu o carro de novo pra eu ir pra academia, eu agradeci aos céus pois não estava afim de ir andando.

Vou descendo o morro bem devagar com o carro, por que aqui tem muitas crianças que brincam na rua e eu tenho medo de uma delas entrar de vez na frente do carro.

Vou chegando perto da barreira  e um um dos caras que fica na barreira me para, abro a janela e vejo ret olhando pra min quase me engolindo, fiquei até com vergonha

- tá indo onde colega? - ele pergunta olhando pro meu corpo de fora da janela.

- pra academia - respondo

- vc vai pra academia todo dia? - ele pergunta

- sim - respondo e ouço ele sussurrar "da pra ver mesmo, com esse corpo" ele fala e eu já começo a ficar desconfortável.

- vai dá pra vc ir não - ele fala e fico sem entender

- por que? - respondo com outra pergunta

- tá tendo suspeita de invasão, e se vc sair vai ficar sem voltar por dois dias - ele fala, olho com uma cara feia pra ele

Dou a volta no carro e estaciono em frente a uma loja de roupas que e bem perto da barreira, pego um dinheiro na bolsa e desço do carro, vejo que os vapores estavam olhando pra min, até por que eu estava com uma roupa de academia que marca bastante meu corpo, mais não liguei muito, sei que sou gostosa e gosto de me sentir desejada...

                              🕸️

Stay | Aila🤎Onde histórias criam vida. Descubra agora