evoque🤎

17 2 3
                                    

Aila💕

*Contém hot* 🔥

Até que tinha umas roupas bonitas na loja, comprei um conjunto com uma cor laranja marmorizado, um macaquinho de academia preto sem manga e um biquíni que eu achei muito lindo que vinha com saida de praia.

Paguei e sai da loja entrando na evoque preta, antes de chegar na casa, passei na farmácia pra comprar mais pré treino, vitaminas e alguns produtos pro corpo.

Cheguei em casa subi pro quarto e fui procurar a Jaque, não achei ela e perguntei pra rosa se ela havia a visto, ela disse que ela tinha saído depois que eu saí.

Fui pro quintal da piscina e fiz alguns exercícios só pra não perder o costume.

Depois dos exercícios tomei um banho e troquei de roupa, fiquei deitada assistindo uma série esperando o almoço ficar pronto.

- o almoço tá pronto - ouvi a rosa gritar do andar de baixo, desci e me sentei na mesa, o cardápio era uma parmegiana de frango arroz e salada que tava uma delícia.

- almoça comigo rosa? - perguntei a ela que estava colocando o suco de abacaxi com ortelã na mesa.

- a minha filha eu já almocei minha marmitinha que eu trago de casa -

- que pena rosa, queria muito sua companhia no almoço, aliás está uma delícia, vc arrasa na cozinha -

Quando estava terminando de almoçar escutei o barulho da porta destrancando, olhei pra trás e era o ret, ele sentou na mesa e se serviu sem falar nem um oi, *grosso*.

Terminei de comer e já subi pro meu quarto, tomei um banho tava um calor infernal, estava vestindo uma roupa confortável e do nada o ret abre a porta com tanta força que pensei que a porta ia sair fora.

- que isso cara? Já pensou se eu estivesse pelada? - que sorte que estava vestindo a calça e já estava com um top faixa

- não seria nada mal - ele responde e eu revirou os olhos.

- cara eu não te entendo, vc e estranho, Du nada entra no meu quarto e dorme na minha cama do meu lado, vc e maluco ? - pergunto vendo ele tirar os chinelos e sentar na minha cama.

- sua cama e macia -

- compra uma pra vc - falei simples tentando empurrar ele da minha cama.

- e o seu cheiro e bom -

- E só tacar o meu perfume no seu travesseiro - falei simples denovo

- Eu não quero o seu cheiro - falou me deixando confusa

- então quer o que ? - perguntei

Ele nem respondeu só veio pra cima de min e me beijou, mais não foi um simples beijo, foi o melhor beijo da minha vida com gosto de maconha e Guaravita.

Ele não parava de me beijar e eu não consegui me afastar, ele começou a distribuir beijos pelo meu pescoço, me puxou me fazendo deitar na cama e ficou por cima de min segurando firme a minha coxa.

Começou a apertar o meu seio por cima do top e eu comecei a ficar com muito tesão, ele parou de me beija e me olhou com aqueles olhos perfurantes como se tivesse me pedindo permissão, e eu só balancei a cabeça concordando com qualquer que seja a pergunta .

Ele já tirou minha calça de moletom e eu estava com tanto calor que nem parecia que o ar condicionado estava no 16, começou a fazer um carinho torturante no meu clitóris por cima na calcinha, vi ele rir quando sentiu o meu piercing na buceta, *sim eu tenho um piercing na buceta e nos peitos*.

Ele foi se abaixando e colocou minha calcinha de lado e começou a me chupar, e tava tão bom que estava quase no céu, eu gemia alto, mais tentava me conter.

- pode gemer, não tem ninguém em casa - ele disse e voltou a me chupar e eu comecei a delirar de tão gostoso que tava, até que eu cheguei no meu ápice e ele lambeu todo meu gozo.

Ele saiu do meio das minhas pernas e me beijou fazendo eu sentir o meu próprio gosto, pensei que já tinha acabado e que ele queria só me satisfazer mais não, ele começou a tirar a blusa dele e logo em seguida o meu top, quando ele viu meus piercings me olhou com uma cara que me fez ficar com vergonha, mais passou rápido quando ele começou a chupar os meus ceios e massagear.

Ele tirou minha calcinha por inteiro e a bermuda dele, e em seguida a cueca, quando eu vi o tamanho do pau dele até pedi ajuda aos céus acho que tinha bem uns 23 centímetros

Jesus, se Deus fez e por que cabe!

Ele começou roçando só a cabecinha do pau na minha entrada e no meu clitóris e eu já tava quase gozando só com isso.

- tão apertada - ele disse assim que enfiou de uma vez

- caralho - balbuciei quando senti ele todo dentro de min, pensei que ia me rasgar por dentro

Ele começou a se movimentar e foi almentando o ritmo, e jesus esse homem e uma tentação.

- deixa eu ir por cima? - perguntei, e saiu mais como um gemido

Ele nos inverteu de posição, eu comecei a quicar e rebolar, e sentir ele pulsar dentro de min, mais eu não ia parar até eu gozar.

Ele gozou e eu continuei quicando, ele começou a me masturbar com a mão enquanto eu quicava e eu gozei muito, mais eu queria mais.

Ele me deitou na cama e começou a me botar de ladinho, enquanto ele botava eu gemia, e tava tão gostoso.

- sua buceta é muito apertada -

- você é muito gostosa -

- sua buceta é minha a partir de agora, não quero ninguém te comendo além de min, porra, vc só vai gozar quando eu mandar tá entendendo ? - ele falou e eu só sabia gemer e concordar freneticamente, eu queria muito gozar, queria tanto que estava sentindo o meu clitóris pulsar.

Ele metia sem parar e muito fundo, eu me contorcia.

- me deixa gozar por favor - implorava gemendo muito

- ainda não, geme pra min mais sem gozar, caralho, que delícia ah - isso era torturante.

- eu não vou conseguir segurar - falei sentindo uma lágrima escorrer do meu olho de tanto tesão que eu tava.

- segura porra - ele falou massageando o meu clitóris - seja uma boa menina -

Ele gozou e quando eu senti gozei logo em seguida mais ele não parava de meter e eu não conseguia parar de gozar, estava tendo orgasmos múltiplos, eu estava gritando , não era nem gemendo mais, nunca senti tanto prazer na minha vida.

🕸️

GENTE DU CÉU O QUE ACONTECEU NESSE CAPÍTULO? SE FICOU RUIM E POR QUE E O MEU PRIMEIRO HOT 😋APROVEITEM SUAS SAFADAS.

Stay | Aila🤎Onde histórias criam vida. Descubra agora