Aila 💕
Depois da grande revelação que tinha acabado de saber sobre o irmão da Jaque, subi para o quarto de hóspedes e coloquei uma roupa de academia, aquelas estilo shein
Avisei Jaqueline que iria procurar uma academia para me matricular e ela me indicou uma academia que ficava no pé do morro, me ofereceu a chave do carro dela para que eu não precisasse andar muito e eu aceitei.
Cheguei na academia e já fiz minha matrícula paguei dois meses adiantado e comecei o meu treino.
Estava na extensora e o personal da academia veio perguntar se eu precisava de ajuda, eu neguei pois sempre seguia o meu aplicativo que me indicava meus treinos.
Terminei meu treino e já subi pra casa da Jaque, tomei um banho e me arrumei, tinha que procurar alguma casa para me mudar imediatamente.
Jaque me ofereceu denovo o carro mais eu neguei, queria ir andando e conhecendo um pouco do morro.
Andei por vários lugares, olhei muitas casas mais só duas haviam me chamado atenção, só que uma era ao lado de um bar que provavelmente fazia muito barulho, e a outra era quase do lado da casa da Jaque, mais não queria ficar tão perto, acho que ficaria um pouco chato e incomodaria.
Continuei procurando, até parar em frente a uma praça que tinha um parquinho de criança uma quadra e muitas pessoas conversando e bebendo, tipo uma resenha, e em frente um restaurante, aproveitei que estava com fome e parei no restaurante para comer algo, pedi uma parmegiana com fritas e uma coca de um litro, almocei, quando estava me levantando para ir ao caixa, vi aquela obra de arte viva na minha frente, juro que quase caí pra trás.
Ele veio andando com tanta determinação na minha direção que pensei que ele iria me atropelar.
- fiquei sabendo que tá procurando uma goma aí pelo morro - falou olhando no fundo da minha alma
- sim, já olhei em vários lugares mais nenhum e bom o bastante - falei desviando o olhar e engolindo o seco
- tem uma casa do lado da minha, por que não pega ela? - peguntou ele arrumando o fuzil nas costas
- até pensei na possibilidade, mais achei que seria muito incômodo pra vc e sua irmã - respondi
- que incômodo o que, fica suave que eu vou arruma essa pra tu - falou e eu soltei um breve sorriso - não fica alegrinha não viu, foi minha irmã que pediu pra te dar essa moral aí - ele disse e senti que ele foi bem arrogante, ele deve tá achando que sou aquelas emocionada que só viu o cara duas vezes e acha que já quero casar
- oxi, e quem disse que fiquei alegrinha por que vc vai me ajudar? Fiquei alegre por que não vou mais precisar andar nesse sol quente, se manca doido - falei e sai andando pro caixa
Olhei pra trás e vi que ele estava olhando pra minha bunda, só de pirraça rebolei mais ainda.
Paguei e fui subindo o morro pra voltar pra casa da Jaque, até que escuto um barulho de moto atrás de mim, olho pra trás e ele tava lá andando atrás de mim de moto e sem falar nada, fiquei esperando que ele oferecesse carona, mais ele só continuou acelerando e eu continuei andando, por que sou orgulhosa pra caralho e foda-se.
Chegamos na casa e ele não falou nada, só desceu da moto e entrou na casa atrás de mim, subi pro quarto e ele continuou me seguindo, só pra tirar com a cara dele e pra fazer passar vontade comecei a me desmontar, tirei a bolsa do ombro, em seguida os sapatos, e ele escorado ao lado da porta me olhando, tirei a blusa em seguida o short e depois atravessei o quarto passando do lado dele e peguei a toalha entrei no banheiro e tranquei a porta.
Tomei meu banho tranquilo e jurei que ele tinha ido pro quarto dele por que escutei a porta do quarto fechar, mais quando entrei no quarto, ele tava todo relaxado em cima da minha cama e sem blusa, resolvi não falar nada e fui direto pro closet, vesti um baby Doll bem sexy e deitei ao lado dele na cama, deitei de costas pra ele, comecei a sentir o sono me pegar mais logo despertei quando senti a cama se mexer e ele deitar de conchinha maior comigo, me mexi pra ver se ele desconfiava mais se fez de doido, fechei os olhos e fui dormir.
🕸️
MAIS UMA PRA CONTA, TO FELIZ PRA CARALHO POR QUE VOLTEI A RECEBER O DINHEIRO DO CARTÃO DO ENSINO MÉDICO AAAAAAA💪😩
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stay | Aila🤎
Romance*Uma história de amor de altos e baixos "Não tenho muita certeza de como me sentir quanto a isso Algo no modo como você se mexe Me faz sentir como se não pudesse viver sem você Isso me leva do começo ao fim Eu quero que você fique" ...