então, fique comigo.

2.6K 317 77
                                    

❝so stay with me, hold my hand,
there's no need to be brave.❞
- mitski.
___________________

gatilho, traumas, daddy issues, inseguranças e etc.

___________________

Jimin é um garoto doce, gosta de ler, ficar em lugares calmos onde possa escutar seus próprios pensamentos, porém tinha um namorado que era o contrário de si. Seu amor era Jeon Jungkook, o cara mais popular do campus em que estudavam.

Com o final das provas, resolveram dar uma festa na mansão de Kim Seokjin, compraram bebidas e deixaram o som no talo. O Park não queria ir, mas no fim acabou indo, pois seu namorado prometeu que seria uma ótima experiência.

Se arrumou com seu estilo doce de sempre, com presilhas em seu cabelo rosado, bastante glitter nos olhos e gloss na boquinha carnuda. Já estava a quase uma hora na festa, e como Jungkook era popular, tinha que ficar junto ao grupo dele o qual havia diversas pessoas.

Queria fugir dali, mas não queria desapontar o moreno. Logo um garoto loiro de 1,76 se aproximou, ele era americano e resolveu conversar com o Jeon, lógico que tinha que ser com o atleta e bonitão da universidade, né?

Logicamente o amorenado ficou animado, pois tinham muito em comum. Jimin não estava com ciúmes, mas sim inseguro, via todas as investidas do garoto contra seu namorado, então se aproximou sussurrando no ouvido do moreno.

- Você não acha que é melhor voltarmos para casa? - jogou no ar tendo a atenção do maior sobre si.

- Ainda é uma da manhã. - checou o relógio enquanto franzia o cenho.

O problema era que além de estar com dor de cabeça, entediado, Jimin ainda dormia bem cedo, então seus olhinhos ardiam. As luzes coloridas e músicas altas fazia sua cabeça latejar e isso deixava-o zonzo. Queria muito ficar no seu cantinho, ler uma página do seu livro favorito e deitar sobre os cobertores fofinhos naquela madrugada fria para logo pregar os olhinhos puxados.

- Eu sei, é que... - tentou falar ao namorado o que sentia, mas fora prontamente ignorado e cortado.

- Ah não, Jimin. Não acaba com a festa. - revirou os olhos voltando a conversar com o loiro que se chamava Johnny.

Iria acabar com a festa se fosse embora? Não. A festa só iria acabar se o Jeon fosse, então por quê seu namorado só não deixava-o em casa e voltava para festa? Não queria ter que ir sozinho pela madrugada.

- Tá, eu vou pra outro lugar. - avisou mesmo que achasse que ao menos foi ouvido, isso podia machucá-lo, mas preferiu se auto ignorar.

O único lugar onde a música não chegava tão alta era perto da piscina, as pessoas que estavam ali era porquê estavam conversando. Eram poucas.

Se escorou em um pilar respirando fundo enquanto sua cabeça latejava, olhou para suas pequenas mãos perdido em pensamentos, foi quando várias pessoas vieram correndo pulando na piscina de cueca ou calcinha e sutiã. Arregalou os olhos e se afastou ainda mais da piscina, odiava elas.

Entretanto, um cara qualquer agarrou seus braços puxando-o. Ele parecia bêbado e ao menos conhecia Jimin, era mais um dos amigos do seu namorado que achavam que podiam chegar assim em si. Odiava tanto que Jungkook fosse popular.

- Vamos, Park! - disse sorridente enquanto puxava o rosado que tentava puxar seu braço de volta, mas que força tinha para tal coisa? Aquele cara era mil vezes maior que si.

- Não! N-Não!! Não! - gritou apavorado, mas foi ignorado, como sempre. - Me larga!

Mas não conseguiu se soltar.

ENTÃO, FIQUE COMIGO. | ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora