capitulo 1

33 3 0
                                    

Você se encontrava deitada em sua cama, assim como todos os outros dias, não sai para não tromba com sua mãe pela casa e a mesma começar começar dar sermão do nada só porque está de mau-humor. O tédio é presente, terminou de ler um mangá apenas em algumas horas e sentia um vazio por que se apegou no tal mangá e não sabia mais o que fazer, você sai de seus pensamentos e vê que sua mãe está na porta lhe olhando.

— levante-se [nome], vamos dar boas vindas aos novos vizinhos!— ela fala e logo fecha a porta

Você solta um leve suspiro logo se levanta, coloca um moletom e arruma o cabelo e logo depois desce as escadas, se lembrou de que a casa do lado iria ser ocupada por uma família nova, mas não ligava até porque não era de seu interesse. Você é sua mãe vão até a porta dos novos vizinhos e tocam a campainha e logo uma mulher de cabelos negros amarrado em um rabo de cavalo abre a porta.

— a pois não?!— a moça diz

— viemos dar boas vindas e trouxe alguns doces como presente de boas vindas!— sua mãe disse e agora que você percebeu que a mesma tinha uma pequena cesta com doces.

— a muito obrigada, espere só um instante!— ela fala e sai por 1 minuto e volta com um garoto alto de cabelos negros e com mechas tingidas de amarelo e em seu pescoço tinha uma tatuagem que parecia ser um tigre, que inclusive é muito bonito— esse é meu filho kazutora, kazutora essas são nossas vizinhas

— muito prazer me chamo yuriko suzuki , e essa é minha filha [nome]— ela diz e eu dou um leve sorriso.

— e um prazer conhecê-las— ela fala e sua mãe entrega a ela a cesta e logo depois vocês voltaram para casa

Você sobe as escadas e se deito em sua cama novamente e logo seu telefone começa a apitar e logo você pega ele e vê que era kokonoi.

— alô koko?— você fala

— eai tudo bem? O que anda aprontando? Eu te liguei 2 vezes o que estava fazendo?— ele fala e você solta uma leve risada

— minha mãe fez eu ir dar boas vindas para os novos vizinhos foi mal!!— você fala ainda com um sorriso em seus lábios, koko e inui são seus melhores amigos, conheceu os mesmo em um dia que andava pelas ruas de Tóquio e um bando de garotos de gangue paro você, não que você não soubesse lutar, e que era muitos para uma única garota!! E eles viram e ajudaram você a dar uns socos nos idiotas e desde daí se tornaram grandes amigos.

— eita, e como foi? — ele pergunta

— o filho do casal e muito gatinho— você fala e solta uma risada

— iiihh espero que não tenha se apaixonado por ele hein— ele diz soltando uma risada

— engraçadinho você hein—você disse, e vocês conversaram por mais um tempo até koko ter que desligar.

Você pegou seus fones de ouvido e coloco uma música, não muito alta, Devil town tocava nos seus fones enquanto você olhava a lua pela janela de seu quarto.

Até que você começou a ouvir alguns gritos vindo da casa dos seus novos vizinhos, você foi até o quarto dos seus pais para ver se eles estavam acordados, e como esperado já estavam dormindo! Logo você volta para seu quarto e escuta mais gritos e barulho de algum quebrando, você se assusta e logo dá uma olhada pela janela e vê uma figura conhecida saindo da casa, pelo o que você viu era kazutora.

Você ficou preocupada e logo desceu as escadas rapidamente sem fazer barulho e logo calço um tenis e sai de casa, o lugar que você morava era em um condomínio e nele avia um parquinho então ele deve ter ido para lá!

Você correu até lá e acerto em cheio! Lá estava kazutora se embalando em dos balanços, parece estranho você corre atrás de algume que você acabou de conhecer, ainda mais tarde da noite em parquinho infantil, mas você não ligava muito, então se sentou no balanço ao lado dele.

O vento frio batia e fazia você se arrepiar, você escuta ele soltar um suspiro e você olha para o lado e vê que ele também olha para você.

— o que está fazendo aqui?— ele pergunta, ainda se embalando

— e...eu ouvi os barulhos e vi você saindo de sua casa e fiquei preocupada e vim atrás de você— você fala e começa a se embalar.

— desculpa pelo barulho!— ele diz em um sussurro

— deixa isso pra lá, mas você está bem?— você pergunta

— estou sim! Não se preocupe— ele diz— e estranho uma pessoa que eu acabei de conhecer vim até mim porque ficou preocupada com os barulhos e eu ter vindo até esse parquinho— ele fala e você acaba por dar uma leve risada

— vamos ignorar isso!?— você fala ainda rindo

— tudo bem— ele diz e olha para você

— vai voltar para casa???— você pergunta olhando para ele percebe que ele estava olhando para você

— aham— ele fala

E mais uma vez o vento gélido da rua batia e fazendo você se arrepiar novamente, você olhava para as plantinhas que tinham ali e via o vento as balançando devagarinho.

— valeu por ter ser preocupado— ele diz e você olha para ele

— não a de quer— você fala e vê que ele permanece de cabeça baixa, kazutora parecia querer chorar mas ao mesmo tempo parecia que não queria. Você saiu de seu balanço e foi até ele

— o que está fazendo?— ele pergunta

— levanta um pouco— digo e ele se levanta do balanço e você dá um abraço nele que fica sem entender, mas logo o abraço e retribuído, você se afasta e senta no balanço novamente.

— valeu pelo abraço— ele diz

— de nada— você fala mantendo o olhar nas plantinhas novamente

Vocês ficam se embalando mais um pouco em um silêncio confortável até decidirem ir para suas casas, no fundo você não queria que kazutora volta-se para a sua casa agora, mas deixou isso de lado.

Na frente da casa do mesmo ele para e respiro fundo e você dá uma pequena olhada para o mesmo, e ele logo caminha até a porta mas antes de entrar ele fala.

—[nome] né? [Nome] Suzuki?— ele pergunta

— isso mesmo, kazutora???— pergunto a ele

— kazutora Hanemiya, valeu pela companhia [nome]— ele fala e você cora levemente

— não a de quer kazutora—você fala— tchau kazu, nós nos vemos amanhã— você diz e logo volta até até casa e sobe para seu quarto.

Se deita em sua cama e pensa no que acabou de acontecer, acabou de fazer amizade com seu novo vizinho por conta de discussão familiar, você solto um leve sorriso ao se lembrar do rosto de kazutora, e logo se ajeito em sua cama para dormir.

Uma nova jornada começaria agora, o que poderia vim daqui pra frente? Você não fazia ideia! Não demorou para seus olhos começarem a pesar e você acabar caindo no sono

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Just friends?_ Kazutora Hanemiya Onde histórias criam vida. Descubra agora