Sombrio Até Onde Os Olhos Alcançavam

204 16 6
                                    

Olá, meus caros leitores!🐍

Está fora uma bela noite de halloween e eu espero que tenham aproveitado está noite, contudo para completar este dia, trazemos está incrível história, com um gostoso clima de halloween!

Antes de mais nada, gostaríamos de avisá-los de algumas coisas, como:

Está és uma fanfic longa, com muito conteúdo e muita história para o desenvolvimento do casal principal.

Está fanfic se passa após a segunda guerra bruxa.

Não houveram mortes de personagens principais durante a segunda guerra bruxa.

Cada capítulo contará com uma canção que deixaremos o link para ser ouvida durante a leitura se vocês assim desejarem.

Harry Potter e seus amigos se encontram com mais de dezoito anos.

Será lançando um capítulo por semana ao menos neste início, sem um dia exato para publicação.

Nos sigam para receberem a notificação de atualização, favoritem e comentem o que estão achando desde este início e para nos incentivar.

Espero que tenham uma boa leitura.

https://open.spotify.com/track/0WIQW81d33XHQeuoTHMEWu?si=au7AlzADRJS7hNbRlPZupQ


• • •「◆」• • •


Comunal da Grifinória

Um grandioso alvoroço tomava conta da belíssima comunal da grifinória, por conta do baile comemorativo do Halloween. Um par de olhos esmeraldas, observavam atentamente as avermelhadas chamas dançantes dentro da exuberante lareira, que aquecia todo o ambiente que tinhas predominância em tonalidades douradas e sobre tudo, vermelhas. Os elegantes jovens que cursavam a partir do sexto ano na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts aguardavam ansiosamente o horário do evento.

Como se tudo fosse propositalmente combinado, o clima ao exterior do castelo, fazia-se digno de uma espécie de filme de terror, algo que para alguns eras emocionante e inspirador, quanto que para outros, eras ainda mais assustador que as horripilantes decorações da escola de magia e bruxaria. Os céus que abrangiam grande parte da Escócia há alguns dias faziam-se livres de nuvens escuras, diferente do que eras possível notar neste exato momento, nesta exata mais que peculiar e exclusiva noite.

Em questão de poucos minutos, não eras mais possível admirar aquele céu veludo preto-azulado, pois uma nova tonalidade amarelada tomara seu espaço, como se de última hora se apressasse em revelar um de seus segredos misticos, tão antigos quanto a lua sangrenta que se fazia em meio as nuvens assustadoras, sendo ela a única que tinha a permissão das nuvens de clarear aqueles escuros céus. Tudo estava sombrio até onde os olhos alcançavam.

A lua brilhava através dos galhos nus das árvores, os galhos se estendiam em direção a luz e neles o luar se desvanece em pequenas linhas, os ventos sopravam em plenos pulmões uma melodia horripilante, tal como se cochichassem uma espécie de presságio amedrontador e por mais que os alunos tentassem recordar qual fora a última vez que presenciaram uma lua de sangue, não conseguem ter êxito, pois nenhum deles eras nascido quando este fenômeno parou de ocorrer misteriosamente.

- Uma lua de sangue? Nem consigo me lembrar da última vez em que vi algo assim ocorrer! - Em tom de voz pensativo e surpreso, aquele que possuía seus cabelos em um tom alaranjado, comenta para os outros dois que seguram uma certa gargalhada de lhes deixarem.

From Bloody Twilight To DawnOnde histórias criam vida. Descubra agora