O Que Fazes Aqui?

66 10 6
                                    

Notas Inicias

Olá caros leitores! ~ Azrael 🐍

Mais um capítulo se inicia e eu espero que estejam ansiosos para lê-lo como estávamos para entregá-lo a vocês!

Agradecemos a cada leitor que continua acompanhando a história e favoritando, isto é muito motivador! Comente e debata conosco, garanto que podemos trocar ótimas ideias! 🖤

Cuidem-se sempre! Cuidem sempre de suas saúdes e seus bens estar! E por favor, tenham muito cuidado neste verão, onde vamos muito em praia, rios e cachoeiras e pode ocorrer algum acidente nas águas!

Nós escritores passamos por uma situação apavorante esta semana e acho importante ressaltar que todo cuidado é pouco quando se trata de algo desta magnitude, como a imensidão das águas.

Novamente:

Nos sigam para receberem a notificação de atualização, favoritem e comentem o que estão achando desde este início e para nos incentivar.

Espero que tenham uma boa leitura.

Link da playlist com as três músicas que foram escolhidas para este capítulo:

https://open.spotify.com/user/v8c28r4fjbhfo3lnz5cpknjb3/playlist/36PjpROJiGzE4Y7zhlgl6r?si=IA23riTdS4Op52ZX_iPT1w

( Se certifique que esteja ouvindo a música correta nas partes determinadas do texto! )

• • •「◆」• • •

🎵 Bury a friend - Billie Eilish 🎵

🏰 Corredores de Hogwarts 🏰

Baixos ecoares preenchiam os silenciosos corredores que entranhavam-se nas mais profundas e gélidas masmorras, ecoares estes que vinham diretamente dos sapatos sociais de um apressado e temeroso jovem. Seus passos ágeis davam seguimento em seu caminhar que com o passar dos minutos deixava-lhe mais próximo de seu destino, que eras o escritório do mestre de poções, algo que lhe deixavas imensamente apreensivo, por sua preocupação ainda não fazer-se amena, procurando encerrá-la após uma noite em claro, sem ter certeza do que aconteceu assim que retirou-se de sua presença, mentalmente torcendo para que não tivesse ocorrido, nada de ruim a si.

Seus olhos esmeraldas recaem sobre a escura madeira da porta de entrada do escritório de seu professor, notando que ainda encontrava-se entreaberta, da mesma maneira que havias deixado quando saíras apressado. Engolindo em seco, elevas os seus pequenos dedos de encontro a porta, empurrando-a lentamente, em simultâneo ao que percorrias o seu olhar ao ambiente interno, procurando algo que lhe mostrasse que o pocionista estavas bem, mas para a sua surpresa e assombro encontra-lhe ao chão.

- Severus! - Exclamas, dando agilidade para os seus passos a pouco cessados, ajoelhando-se ao gélido piso, fitando assustado o desacordado homem que parecias ter seu corpo livre de qualquer anomalia, diferente da noite anterior, fazendo-lhe suspirar aliviado, simultaneamente ao que afasta alguns negros fios de cabelo de sua face, notando a ainda maior palidez de sua pele, lhe chamando.

Uma exasperada e preocupada voz parecias alcançar o subconsciente do mestre de poções, voz esta que fazias a sua mente retornar a estar consciente, permitindo-lhe abrir vagarosamente os seus negros olhos, vindo a se incomodar com a claridade que assolavas o seu ambiente particular e assim que dificultosamente tens êxito em manter-se de olhos abertos, leva-os ao encontro da figura familiar e de expressão preocupada, seguidamente vindo sentir que sua mão eras fortemente segurada pelo menino.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 19, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

From Bloody Twilight To DawnOnde histórias criam vida. Descubra agora