Compreensão do Inexplorado

49 8 1
                                    

Notas inicias:

Olá meus caros leitores! - Azrael🐍

Sejam bem vindos! Um novo capítulos lhes aguarda ansiosamente! 🖤

Novamente:

Nos sigam para receberem a notificação de atualização, favoritem e comentem o que estão achando desde este início e para nos incentivar.

Espero que tenham uma boa leitura.

Link da playlist com as três músicas que foram escolhidas para este capítulo:

https://open.spotify.com/user/v8c28r4fjbhfo3lnz5cpknjb3/playlist/1kf4jbgPuGnPke3m88fviZ?si=pSHQxETKQTej2DumFSkSgg

( Se certifique que esteja ouvindo a música correta nas partes determinadas do texto! )

• • •「◆」• • •

🎵 Waves - Dean Lewis 🎵
🏰 Aposentos de Severus Snape 🏰

Insistentemente os brilhantes raios de um teimoso sol se colidiam com as grandes e pesadas cortinas negras que cobriam as janelas, raios estes que por mais rigorosos que estivessem neste início de manhã, falhavam em suas tentativas de trazer luminosidade suficiente para os aposentos escuros e gélidos do adormecido homem. Este início de manhã trazias consigo desde o desabrochar da mais singela flor, ao despertar dos mais belos pássaros, estes que pareciam obstinados em despertar consigo quem se encontrasse ao interior do esbelto castelo bruxo, cantarolando assim suas alegres canções matinais pelas janelas onde passavam, como a espécie de uma saudação.

Sobrevoando toda a extensão da grandiosa escola, os alegres pássaros tinham como último destino as escuras masmorras, pousando sobre os batentes das fechadas janelas, para orquestrarem suas melodias. Lentamente os sons perfuravam a barreira das vidraças percorrendo pelo escuro cômodo, alcançando os ouvidos sensíveis do até então desacordado mestre de poções, este que começas a abrir vagarosamente os seus olhos negros, virando-se em meio dos seus quentes cobertores, sentindo em sua volta, os inúmeros livros que trouxeras da biblioteca na noite anterior com intuito de neles encontrar mais informações.

Sua mente és desperta lentamente, lhe possibilitando vir a sentar-se em sua confortável cama, percorrendo seus olhos sobre o pouco iluminado ambiente, pousando-os sobre a ainda acesa lareira, agradecendo mentalmente pelo calor que dela emanava o impossibilitando de sentir os rigorosos frios que assolavam as úmidas e geladas masmorras. Novamente retoma seu olhar sobre sua cama, fitando com desânimo os livros abertos sobre a mesma, revirando seus olhos, resmungando consigo mesmo incomodado

- Todos completamente inúteis! - Exclama em baixo e rouco tom de voz, fechando as páginas dos livros velhos, vindo a suspirar pesadamente, relembrando-se de sua noite anterior, que não foras um completo desastre, mas não deixando de ser pouco produtiva algo frustrante para si.

💭 Flashback noite anterior 💭

Os olhos negros daquele que há alguns minutos se encontravas inerte em sua busca na sessão proibida, percorriam atentamente as desgastadas e amareladas páginas do livro em sua frente. Suas feições de completa concentração, demonstravam seu tamanho interesse pelas informações contidas ao objeto e sua aflição mostrava a sua tamanha necessidade por explicações, por descobrir o que havias de errado consigo, para entender as suas mudanças desde que retornaras, daquela incomum, missão.

From Bloody Twilight To DawnOnde histórias criam vida. Descubra agora