Ao amanhecer Elena acorda radiante. Hoje era dia do baile da década de 60 é ela iria passa a tarde toda com Nxy, Como o normal avia ser passado duas semanas e corpo de Klaus ainda não avia chegando ouve uma complicação na bagagem dele que deu erro, palavras da bruxa.
- bom dia Elena! - Jenna sorri pra sua sobrinha, é entrega uma xícara de café.
- bom dia Je, como está? - Elena bebe o café comendo uma torrada.
- eu estou ótima, mas já você parece está radiante. - após Jenna dizer isso Elena sorri - ahh, deixa eu adivinhar... Stefan?
- não, eu é o Stefan estamos brigados - Elena fala seria, mais depois sorri novamente. - tenta novamente.
- Hum, Nxy! - ela sorri ainda mais - acertei? Aí, meu deus Elena sua safada está gostando dela? Quero saber de tudo.
- Calma, eu ainda não sei o que eu estou sentindo pela Nxy, ela me faz sentir viva como nunca. Quando eu tô com ela - a Gilbert sorri ao lembra do Parque - esqueço das coisas e olha que só faz duas semanas que nós conhecemos.
- isso e amor a primeira vista. É Stefan Elena? Ele te ama.
- eu sei, eu também amo ele só que quem eu quero está não e ele - Elena levanta - por isso que eu quero vê se vale apena fica com ele ou vou libertar ele e terminar tudo.
- tem certeza? Pensa bem
- Vou pensa - Elena sorri confiante. - vou indo beijo Jenna.
- beijos!
Ela estava decidida.
Tempos depois........
- podemos conversar? - Elena pergunta pra Stefan após sair da escola.
- claro. - ele sorri - sobre?
- nós....
- O que temos que conversar sobre "nós" Elena?
- Stefan eu quero terminar. - ela olha pra baixo - você foi ótimo pra mim eu te amei como nunca agradeço por você me fazer rir nós meus piores momentos, mas agora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐒𝐎𝐌𝐁𝐑𝐀𝐒 & 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎̃𝐄𝐒 一 Elena Gilbert
Fanfiction⇏ 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐒𝐎𝐌𝐁𝐑𝐀𝐒 & 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎̃𝐄𝐒 𝑡ℎ𝑒 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐 𝑇𝑣𝑑, 𝑇𝑜 ❝𝑁𝑜𝑠𝑠𝑎 𝑉𝑖𝑡𝑜𝑟𝑖𝑎❞ ⏎ Klaus Mikaelson chama sua amiga, a feiticeira Escarlate Nxy Targaryen, para Mystic Falls com o objetivo de causar terror na cidade. Ao chegar...