02

24 2 0
                                    

Narradora POV

_________________

—Todos prontos?—Stella fala alto e todos aceitem—Quem aqui vai ficar sóbrio?

—Agora é a sua vez, Stels—Reyna responde e Stella faz cara de choro—Não adianta reclamar, agora vamos antes que eu desista—Stella vai até a sala pegar a jaqueta enquanto os outros vão na frente, com exceção de Luke, que estava esperando para trancar a casa.

—Nós teremos que ir juntos—Luke fala assim que Stella aparece na porta, ele tranca a porta e a garota percebe uma pulseira meio velha já, mas não comenta nada e coloca a jaqueta.

—Sua mãe não está em casa não?—Pergunta olhando para a rua evitando olhar para o loiro. May, a mãe de Luke, sofria de depressão desde que foi abandonada pelo marido, uma semana após seu segundo filho nascer morto, e piorou quando Luke foi morar com seu pai por um tempo.

—Não, ela foi visitar sua tia Héstia—Os dois saem da varanda andando lado a lado.

—Ela já está melhor? Faz tempo que eu não venho ver ela.

—Já, até voltou a fazer os famosos cookies dela—Luke sorri nostálgico—Quer dizer, eles ficam queimados em baixo, mas ainda são super deliciosos.

—Vou visitar ela algum dia desses—Stella fala abrindo a porta do carro, Luke dá a partida depois que os dois colocam os cintos de segurança e a garota fica pensando em como os dois se davam bem antes dele ir morar com o pai e como eles ainda se entendiam bem.

A ida até a casa de Kelli foi silenciosa pois ambos estavam lembrando de anos atrás, desejando poder mudar o passado. Assim que eles descem do carro Stella vê Dayse e vai até ela, Luke fica olhando a menina se afastar, suspira e tranca o carro.

—Ei, Day—Stella chama a menina que se vira para ela—Tem uma mancha na sua bochecha, deixa que eu limpo—Ela limpa a bochecha da garota e olha para os lábios dela—Eu posso?

—Pode—Stella beija Dayse, no começo foi só um selinho mas fica mais tenso quando Stella pede passagem com a língua, Luke desvia o olhar com um pouco de ciúmes e avista Kelli vindo em sua direção.

—Oi, Lukezinho—Fala e o loiro se segura para não revirar os olhos—Você parece pensativo, o que aconteceu, fofinho?

—Nada que seja da sua conta—Responde saindo, passa pelas duas garotas e entra na casa. Stella termina o beijo assim que sente a falta de ar chegando e encara Dayse assim que abre os olhos.

—Deixa eu adivinhar, Luke novamente?—A cacheada pergunta e Stella desvia o olhar, não queria que a menina pensasse que ela só estava usando-a—Sabe que eu não ligo né? Até por que quem faz meu tipo é a Piper.

—Eu estou num impasse sabe? Ainda não perdoei ele por aquilo mas ainda sinto a mesma coisa—Balança a cabeça e pega um copo da mão de alguém e vira ignorando a reclamação—Não vou pensar sobre isso hoje, estou indo lá para dentro, beijos.

—Vai lá gata, arrasa.

Stella devolve o copo e entra, a música estava muito alta e tinha muitas pessoas na pista de dança, a menina vai até a pista e começa a dançar atraindo vários olhares.

Assim que a música termina Stella vai até o lugar das bebidas e pega um litro de um bebida qualquer e coloca em uma copo plástico vermelho.

—Não vai beber muito, Star—Luke sussurra no ouvido dela fazendo um arrepio percorrer por seu corpo.

—Não me chame assim, oxigenado—Se vira para encara-lo, azul e verde se encontrando mais uma vez fazendo com que as borboletas em seus estômagos se agitem.

Halloween, doces e festaOnde histórias criam vida. Descubra agora