Prólogo

625 54 20
                                    

Oiiii bem vindos ao começo de tudo, aqui vamos contar onde tudo começa, onde e como todos começam a estudar.

Isso é base de tudo, se não viram as apresentações aconselho que vão lê pois mostro lá bastante pontos importantes.

Como posso explicar a um ano todo o meu trabalho foi plagiado, era uma história bem mais calma, mas fiz mudanças e eu precisava dessas mudanças.

Bom eu fiquei mais de um ano sem entrar nas redes sociais, muitos leitores não se lembram e isso é muito triste.

Mas a uns seis meses com a faculdade, umas lembranças minhas e uns amigos queridos, tivemos a ideia de recomeçar.

Recomeços e isso é ótimo, não esquecer de nada e sim lembrar para superar, então a história que era contada a um ano atrás não existe mais.

Agora essa é minha nova história, é o meu caminho, minha esperança de voltar a ser uma escritora determinada como era.

O passado nós não esquecemos, apenas guardamos e isso é bom. Criem caixinhas na cabeça de vocês e separem seus sentimentos, seus problemas e suas recordações.

Baseados em fatos reais apresento a vocês uma nova história, uma nova jornada.

Aproveitem e deixem suas presenças pelo caminho.

Vocês todos são a minha barreira, então se vocês estiverem bem eu estou também.

Vamos começar e não se esqueçam dos votinhos, e comentários.

⏳

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Campus EUPHORIA

2011


Estava no primeiro ano e não acreditava que uma bomba dessa linha iria ser contada logo no quarto mês de aula é inacreditável como as pessoas enlouquecem do nada.

Receber a notícia que alunos novos vão entrar é do desagrado dele, afinal não são alunos da sua zona de conforto.

Não é preconceito e sim previsão.

Ele um menino rico e de classe amigável e não, não era da capital e sim da população metropolitana de Busan.

Mas o caso dele está nervoso por saber que vai se misturar com gente nada da sua convivência, ele sente nojo disso.

Voltando para a sua lição do caderno depois do diretor ter se retirado da sala, os outros alunos voltaram a cochichar baixo, e muito provavelmente estão se perguntando sobre as falas do homem que tem autoridade pra fazer tudo.

E é uma nova fase que os quinhentos alunos da sênior vão ter que passar, juntos.

O presidente do grêmio estudantil acompanhou o diretor a cada sala da escola e a cada sala da faculdade.

Ele não compreendeu essas mudanças que estão fazendo, o discurso meia boca que eles falam não é o argumento perfeito não.

XEQUE OU MATE? |Taeyoonseok Onde histórias criam vida. Descubra agora