Olá Sherlocks, vim trazer um novo capítulo aqui porque terça feira vou trabalhar, infelizmente não vou ter folga e não sei quando vou atualizar de novo.
Bom feriado pra vocês!
Boa leitura Sherlocks!
⏳
A cabeça rodando e gritaria mais alta na sala, tudo ficava estressante não é como se eles fossem ouvir.
Mexendo no celular sem importar ou, está fingindo não ligar apenas suspira, respira nem é o mais velho, mas é o mais responsável. Em partes.
Nem tinha mais quatro anos, tinha dezenove não era mais criança, e não era um idiota e sim um homem preste a surta.
Com Taehyung e Jungkook ainda discutindo pelo último pedaço de melancia, sem a maior paciência, Yoongi tentava realmente não ligar mas era incômodo com suas reações.
Namjoon ainda com a cabeça doendo não acreditava que queria ser psiquiatra para ajudar as pessoas com problemas, sendo que ele não tem um psicológico forte pra isso e é cheio de problema.
Como ele mesmo disse sobre a hipocrisia apenas vai tentar, é um passo para o seu futuro e a ideia de abrir uma clínica sempre foi seu sonho desde criança.
Os meninos começam uma briga pela fruta recém esquecida em cima do balcão, e deveria de verdade correr para fora do dormitório, porque Yoongi vai ter um ataque de nervos no meio da sala.
— Já chega!
Fala alto não gritando apenas para eles se acalmarem um pouco, estão acostumados com as brigas dele dois, mas tem vezes que apenas não dá. Não dá.
— Pronto, agora a melancia dá pros dois?
— Valeu hyung, mas… hum que delícia!
De boca cheia ele nem termina de falar, Namjoon senta no sofá de novo depois de ter levantado para cortar a fruta pros garotos.
Era umas cinco da manhã todos estavam no dormitório dos Kim, então a bagunça começa no café e se ergue até a saída de cada um para suas funções estudantis.
Taehyung tinha falado com o diretor ontem, levou advertência e não vai poder participar das duas primeiras aulas, mas o seu problema seria o grande pedido de desculpas e não, não o agradava que vai ter que se rebaixar ao nível.
— Eu quero que você faça isso hoje Taehyung, sem me enrolar e não, não pode sair depois, escutou?
— Claro que escutei Namjoon, você está berrando às cinco da manhã.
Jungkook concentrado no caderno tomando seu café nem se importou com o Taehyung te cutucando por cima da bancada. Jungkook é sensível para um dos lados e, afetava a relação de ódio que ele e Taehyung carregavam durante esses meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE OU MATE? |Taeyoonseok
FanfictionCapa temporária Taeyoonseok| Reescrevendo| Jung Hoseok está no primeiro ano da maior faculdade de elite do país, ele que vive a vida de herdeiro que está destinado a ser, com problemas do passado isso incluí a culpa pela a morte da mãe, se envolv...