Olá anjos, como vocês estão?
Bom Sherlocks deixei todas as informações no aviso, então se você não viu corre lá, vou está deixando uma fala minha no começo e no fim de cada capítulo, OK?!
Bom vou deixar no final deste capítulo os horários de atualizações e minhas redes sociais, bom Sherlocks foi isso e boa leitura.
Aproveitem!
⏳
CAMPUS EUPHORIA
2013
Água fria, gosto azedo e a vontade de vomitar só aumenta.
Se encontra com turbilhões de pensamentos.
Como chegou naquele estado?
Batendo seus braços e pernas numa velocidade absurda.
— Vai você consegue, vai!
Mais que a grande maioria do campus estávamos assistindo nas arquibancadas, nadando na piscina com a alma vários universitários e adolescentes da sênior estavam competindo uns contra os outros, concorrendo a algum lugar na semifinal.
Comentários de apoio são gritados por muitos na platéia, e outros não o favorecem muito.
Ele bate sua mão na parede e dá um mortal ainda submerso na água não tão bem sucedido volta a nadar ainda mais rápido do que a primeira vez, mais por um segundo os gritos mais alto, os cartazes com seu nome sendo segurados pelos seus " conhecidos " e os seus dois melhores amigos sendo sua maior torcida.
Tudo fica escuro na sua visão, naquele momento ele não acreditava ser real, não pode se fazer de chacota na frente de todos que o assistiam.
Nadando mais rápido e mais rápido é tudo que seu subconsciente pode naquele momento.
Lembranças falham na sua cabeça.
Ele sabia que ainda estava bêbado, mas não se importou em competir assim.
Garganta prendeu visão já totalmente embaçada os terrores noturno o persegue, mesmo estando na luz.
⏳
{ FLASHBACK ON }
Naquele momento o plano era estudar e dormir, mas é claro um pequeno diabo muda tudo, não é?
— Vamo Hobi por favor — o pequeno loirinho súplica pela quinta vez desde que entrou no quarto do amigo.
— Não, Jimin amanhã tem a etapa três e você sabe como é mega importante que eu vou pra semi... —
VOCÊ ESTÁ LENDO
XEQUE OU MATE? |Taeyoonseok
FanfictionCapa temporária Taeyoonseok| Reescrevendo| Jung Hoseok está no primeiro ano da maior faculdade de elite do país, ele que vive a vida de herdeiro que está destinado a ser, com problemas do passado isso incluí a culpa pela a morte da mãe, se envolv...