AVISO

4 1 0
                                    

A historia se passa em mundo onde os Deuses e tudo mais não existem.

Todos estão no 2º ano do ensino médio

INFOS DOS PERSONAGENS:

NICO: Filho de um empresario super rico. Ele trabalha para comprar suas coisas, mas ninguém acredita que isso acontece. Nessa dimensão ele e Will são amigos de infância, mas a família de Will se mudou de onde viviam, deixando um para o outro apenas uma foto rasgada [ Will ficou com a parte da foto em que Nico aparece e já se entende que parte Nico ficou, né?]. Percy e Annabeth são amigos de infância dele. Quer se tornar autor de livros, pois tem grande admiração as obras literárias.

WILL: Após se mudar passa vários anos sem amigos, até conhecer Alex, que virou seu melhor amigo. Ele resolveu virar um ator. Ele ainda se lembra de Nico, mesmo que até agora eles não tenham se visto.

BIANCA: ELA TÁ VIVA!!!! Ela aparece mais em cenas de apoio emocional e [SPOILER] cenas em que ela e Annabeth ajudam Nico a se arrumar para encontros.

PERCY: Ele literalmente passa o tempo todo flertando com a Annabeth e tentam impressionar o pai. Além de ser ator e filho de empresario.

ANNABETH: Ama o Percy, mas odeia suas cantadas. Filha de uma atora renomada, ela decepciona sua mãe ao querer se tornar arquiteta.

ALEX: Vive segurando a vela nos encontros do Will. Mas para de segurar a vela quando conhece Magnus. Também é ator.

MAGNUS: Irmão gêmeo de Annabeth. Ator. Conhece Alex apenas quando vão fazer um filme juntos. 

WE ARE OUR OWN FAMALY!Onde histórias criam vida. Descubra agora