( oi meu povo! Desculpa a demora kkk deixei a história de lado um pouco pra ficar mais nos animes, mas eu tô de volta! Só avisando, o coringa vai ter o estilo de fala igual de mãe de pobre😂 e vai ser bem sentimental e o Batman (Bruce) tbm só que um pouco menos kkkk e o morcego vai ser um pouquinho tarado. E mais um coisa kkk aqui ômegas não engravidam, mas ainda sim tem a necessidade de um Alpha para não serem abusados enquanto o cio: aqui o cio é tipo uma menstruação, mas ao invés de sangrar, solta os feromônios com mais força e aumenta o 🔥 no 👌)
Dias depois
Bruce on*
Caramba hoje foi corrido! Eu tô exausto! O Toni não me deixou em paz nem por um segundo com suas ideias mirabolantes para trages mais tecnológicos (-_-) é insuportável ele me perturba o dia inteiro, e ainda pra piorar o Clark fica me falando da mulher dele junto com o Stark.
Tenho certeza que é pra esfregar na minha cara que não tenho um ômega ainda, isso me estressa pra caralho!
Bruce off*
Bruce: SAIAM DA MINHA SALA AGORA!
Clark: tá bom desculpa aí, encalhado! Vamos Toni...
Bruce: isso vai embora! Aproveita e vai toma no cu também!
Toni: caramba! Vc xingando!? Clark vamos embora agora!
Depois... Voltando para mansão Weyne ...
???: Olá senhor Weyne!~
Bruce: Olá o que vc- CORIN_ leva um golpe na cabeça...
No esconderijo do coringa...
Bruce: MAIS QUE PORRA! O DIA TA SENDO HORRÍVEL E VC APARECE PRA PIORAR!? VAI PRA PUTA QUE PARIU!
Joker: eita! Acordo com o pé esquerdo hj foi?
Bruce: e isso te importa? Só fala oq vc quer e me deixa ir logo!
Joker: vamos apenas apagar sua mente pra não ter problema, não quero que oq aconteceu ontem afete nossa diversão na cidade!
Bruce: e quem disse que ontem não foi divertido!?~_ diz em um tom de malícia...
Joker: não se atreva a me lembrar disso, seu alpha tarado!
Bruce: não foi isso que escutei ontem a noite coringa. Me parece que o estressado aqui é vc!
Joker: é eu estou! Por sua causa!
Bruce: eu não fiz nada! Mas se vc me soltar, quem sabe eu possa fazer algo mesmo, oq acha😏
Coringa então vai até o homem batendo o pé com ódio e o desamarrou_ se manda daqui!_ disse apontando para a saída.
Bruce: como eu vou sair se não sei onde é a saída?
Joker: o charada tá na porta, ele vai te levar_ diz cruzando os braços e virando as costas...
Bruce: ok até depois, eu acho...
VOCÊ ESTÁ LENDO
será mesmo só uma rivalidade idiota?
FanfictionA rotina de gato e rato em Gotham city estava completamente sem graça, até que nosso querido palhaço psicótico resolver mudar isso...