Voltei... Ai mds esse capítulo promete...
------------------------------------------------------------Chapa🔮
Bom, eu vejo uma festa?
Olho direito e...mds não acredito ahhhhh, jesus, pera...Bose:aí mds ela chegou- ele fala um pouco desesperado?
Chapa:é, mds bose foi vc que fez?- falo pasma, gente tá lindo, mds, o bosey realmente reagiu kkkk jesus-
Bose: é vamu lá, não fiz nenhum texto até pq te conheço e sei que não gosta dessas coisas, mas vou ressaltar alguns ponto- ele fala isso tentando se acalmar, peguei na mão dele, e ele está se acalmando- bom, de melhor AMG pra namorado certo? Mds, a gente já se conhecia a algum tempo, e eu realmente sintia algo, só que queria esconder, não sabia se vc sentia o mesmo, por isso escondi, mas de lá pra cá, aumentou, a gente foi se relacionando, tendo mais "contanto" a gente se ajudou várias vezes, e agora eu tive uma decisão, realmente preciso de vc do meu lado então... Quer namorar CMG?
Todos estavam vendo, até o Ray e o showoz, eu confesso que estou chorando, nem que seja pouco, mas estou...
Chapa:claro que sim- a gente se beija, ele coloca o anel no meu dedo e eu coloco o outro no seu, cara, que fd, mds, a gente se abraçou...aí foi perfeito, comemos um pouco fomos assistir, mas no meio do filme ocorreu uma chamada de emergência, e fomos, e por incrível que pareça, foi no mesmo lugar do primeiro beijo mds, terminamos de lutar contra o crianção...
Bose: aqui onde tudo começou...- ele me olhou-
Chapa: sim...eu agradeço a Deus pelo oq ouve aqui, naquele dia, naquele momento...- eu o abraço-
Mika:então, ah que lindo, mas a gente precisa ir
Miles:sim, vamos?- ele perguntou, e bom, todos concordam, é óbvio, ele nos levou de volta ao ninho do Men e fomos terminar o filme-
Bose: chapa posso dormi com vc hj?- sério? Pra que a pergunta é claro que pode kkkkk mas vou responder na maior calma-
Chapa:claro oh idiota, uai ainda pergunta kkk- ele me olha assustado kkk sínico, ele para de fazer a gracinha dele e ri kkkkk, estamos indo pro meu quarto- se deita e afasta!
Bose:olha que mandona...- ele fala brincando-
Chapa:tem que ser BB kkkk tem que ser...-a gente se deita e eu dormo-
Bose🦋
Vejo que a chapa já dormiu, eu não consigui, não sei o pq, tô sentindo um preensentimento ruim, não tô gostando disso, tento esquecer isso, depois de um tempo tentando, acho que consegui, pq não lembro de ND, só de acorda agora! Então, me levantei com cuidado, para chapa não acorda, mas acho que não deu muito certo o negócio de tentar esquecer, pq acordei muito cedo, 05:00 da manha, fiz oq tinha que fazer e fui correr.
Ok, de uma hora pra outra eu tive vontade de correr, e agora virou um robe, para esquecer algo, é tipo terapia, acho que passei bastante tempo correndo, pois já tô vendo várias pessoas andando nas ruas, bom, fui direto pra casa, minhas roupas estão lá, já já vou na chapa...
Cheguei em casa fiz tudo que deveria fazer e ia voltar pra onde chapa estava, mas minha mãe falou que precisa de mim urgente, pra uma reunião, meu pai não pode comparecer então tive que ficar no seu lugar...
Chapa🔮
Acordei, fiz tudo que deveria fazer e não vi nenhum sinal do bose, deve tá ocupado, vou escutar música e andar um pouco...
Não sei não, já faz um tempinho que tô andando e sinto alguém me espionando ou me seguindo não sei ao certo, acho que os dois, bom tem como saber, vou entra 4 vezes na direita, se alguém tiver me segundo eu vou ver, não iria acontecer ND até pq sou uma heroína, sei lutar, e vou fazer isso também, pq quem tiver fazendo isso vai sofrer, isso é errado, é considerado assédio, e se não for...
Na terceira vez que ia entrar na direita continuei sentindo a mesma coisa, é não tá normal, quando eu ia embora senti algo no meu pescoço, como se fosse um dardo? não sei explicar, mas só sei que ficou tudo escuro, provavelmente apaguei...
Chapa:aí...- minha cabeça tá latejando, não sei quanto tempo eu durmi, mas sei que não foi muito e nem pouco, olho pros lado, agora pronto, fui sequestrada, ah qual é, comecei a namora ontem, euhem, tô numa sala escura, da pra vê poucas coisas, tem uma cama, uma luminária na escrivaninha e só...
Ouvi duas vozes, e eu conheço, sei de quem são...
CONTÍNUA?
gente me desculpem, eu não sei fazer pedido de namoro, primeira vez fazendo um...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente Aconteceu (Bapa)
FanfictionChapa e bose são melhores amigos, as vezes brigam...sim mas dboa, amam pertubarem um ao outro, sempre sentiram algo estranho na relação, algo que... não era amizade? Mas tudo muda pelo que sentem ou tudo parece meio que ligar? Dentro deles, algo qu...