3

80 7 1
                                    

-Melissa: Acordei e fui logo pro banheiro fazer minhas higienes,não passei maquiagem por que não vou gastar indo ali , resolvo tirar uma foto pra postar,ando bem sumidinha desde que cheguei aqui no morro.

@MelMaccini
📍Complexo da penha

Curtido por @fofocasdapenha e outras 170 pessoas @MelMancini vivendo longe de qualquer vestígio de negatividade🌙🎶

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por @fofocasdapenha e outras 170 pessoas
@MelMancini vivendo longe de qualquer vestígio de negatividade🌙🎶

Carregando mais comentários.....

- Cheguei lá já vendo um grupo de homens bebendo e outros só conversando ,a pracinha tava até cheia por ser sexta-feira ou seja dia de baile,eu até hoje nunca fui em um.

Resolvo ir na sorveteria que tem ali de frente pra pracinha quase,entrei já recebendo olhares dos homens mais velhos,Deus como eu odeio isso..

Vou até o balcão e chamo a dona Claúdia pra me atender.

-Melissa: Dona Claúdia?!-chamo a mesma e vejo ela se aproximar com um sorriso no rosto.

-Dona Claúdia: Oi minha linda o que você vai querer hoje?-falou com um sorriso maior que o mundo

-Melissa: Vou querer um sorvete de morango e um de chocolate-falei e ela foi logo fazer um pedido.

Me virei indo me sentar em uma das mesas,logo senti que tava sendo observada e olhei pra trás disfarçadamente pra ver quem tava secando até a última gota de água do meu corpo.

Quando eu olhei lá estava ele, o garoto de mais cedo com o fuzil nas costas e sem camisa mostrando todas as tatuagens.

Tentei disfarçar ao máximo pra não olhar pra ele,mais foi inevitável,era como se eu necessitasse olhar pra ele.

Eu finalmente criei coragem pra olhar nos olhos dele e quando olhei foi como se uma corrente elétrica invadisse todo o meu corpo me deixado totalmente arrepiada .

Dona Claúdia veio me entregar o meu sorvete e eu me virei pra ela agradecendo.

-Melissa: Ta um calor aqui né? -falei me abanando e ficando sem ar.

-Dona Claúdia: Até que não ,hoje ta bem melhor que os outros dias -falou já rindo e olhando pra onde o cara da boca tava.

Peguei meu sorvete e fui logo pra pracinha pra tomar um ar e entender o tava acontecendo comigo.

Voltei a realidade e fui tomando o meu sorvete que já começava a derreter

Terminei de tomar e senti um leve arrepio ,olhei pro lado por reflexo do arrepio e lá estava ele de novo me olhando e me fazendo arrepiar por inteira.

Oii meus amores,estão gostando?deem a estrelinha pois assim fica melhor de saber se vocês estão curtindo a história e eu aceito críticas construtivas mais peguem leve essa é minha primeira fanfic da vida,era isso beijos tenham um ótimo dia/noite kk🌙💕

Nada é Por Acaso(Morro)Onde histórias criam vida. Descubra agora