Be Mine? (Cliff Burton)

428 19 5
                                    


Entramos em casa rapidamente e tomados por uma vontade imprescindível de nos sentirmos um ao outro.

Cliff me beijava com vontade e eu como o queria mais que tudo retribui o beijo com ainda mais intensidade. Afastamos nossos lábios por uma falta de ar insuportável e ficamos alguns segundos analisando as nossas faces tomadas por vontade de prazer.

-Be mine?- disse Cliff passando suas mãos pela minha cintura fazendo me arrepiar por completo

-Sempre vou ser toda sua- disse quase como um sussurro levando minhas mãos até o cinto da sua calça abrindo rapidamente

Então com a sua ajuda nos despimos sorrindo um para o outro e sendo tomados por uma tesão jamais vista. Cliff rapidamente tirou meu sutiã com uma facilidade que somente ele tem e exibindo seus olhos com tamanha luxúria ao ver meus seios totalmente à mostra em sua frente

-Eu vou foder você a noite inteira- disse ele enquanto massageava seus seios

-Faça o que você quiser...-disse quase gaguejando de prazer

Rapidamente ele me levantou e me apoiou no balcão da cozinha me fazendo arfar com a força que fui colocada lá. Cliff beijou toda a extensão do meu corpo até chegar em minha intimidade totalmente exposta.

Ele começou a fazer movimentos circulares com os dedos enquanto me olhava sentir um dos maiores prazeres que somente ele sabia me dar, Senti sua boa entrar em contato com minha buceta e fui tomada por uma prazer incansável.

Ele sabia exatamente o que estava fazendo, já que ele conhece todo o mapa do meu corpo e sabe exatamente onde me dar prazer.

Ao sentir dois dedos de Cliff em mim senti que meu orgasmo estava mais que próximo

-E-eu vou gozar...-disse com uma voz falha

-Goze pra mim baby...- disse Cliff aumentando a velocidade dos seus dedos

Quando estava chegando ao meu ápice ele parou e olhou para mim com olhar de luxúria e rapidamente tirou sua cueca deixando sua ereção saltar para fora. Ele rapidamente encaixou seu pau na minha entrada e ficou brincando com movimentos de de vai e vem apenas com a sua glande.

-Soca logo essa porra- eu disse tomada por total prazer

-Você quem manda- ele disse socando com força afundando seu rosto entre meus longos cabelos cacheados, Cliff sempre soube me satisfazer.

As socadas estavam ficando cada vez mais rápidas e firmes enquanto Cliff seguia olhando diretamente para meus olhos.

-S/n...- Ele disse com sua voz rouca que eu tinha certeza que ele estava chegando ao seu ápice junto comigo.

Ele estimulava meu clitóris fazendo com que ambos estivessem tomados por tamanho prazer que não daria para definir com palavras.

Logo senti meu ápice deitando minha cabeça sobre o ombro de Cliff e logo depois senti o seu líquido quente dele preencher por completo.

-Todas nossas transas são sensacionais S/N- disse Cliff me tirando de cima da bancada com toda sua delicadeza

-Todas são- disse dando um selinho demorado em meus lábios- segundo round no banho?- disse dando um sorriso com malícia

-Eu sabia que iria pedir mais...- disse ele me agarrando e me levando até o banheiro.














primeiro hot da minha vida, sérioKJJKKKKKKKKKKKKKK

Its Only Rock And Roll Baby...Onde histórias criam vida. Descubra agora