West Coast (Lars Ulrich) P1

328 10 13
                                    

Quem me dera se eu soubesse escrever sobre meus pensamentos. Acho que ninguém gostaria de ler sobre meus sentimentos.

Vir para Hollywood pode não ter sido uma das minhas melhores ideias. Digo, o sonho dos pais era que eu me tornasse uma universitária estúpida que namora algum garoto chamado Scott Smith e fosse traída em todas as festas da irmandade mas não, eu quis largar tudo pra vir para Califórnia com um namoradinho estúpido e vocalista de uma banda famosinha de hard rock.

Sebastian Bach foi um tremendo babaca na minha vida. Nos conhecemos ainda na adolescência quando alguns amigos dele fizeram uma aposta idiota de que ele teria que levar para a cama a garota mais gostosa que ele já viu, e então eu, uma garota convencionalmente normal fui a "escolhida".

No início achei que o garoto loiro com olhar doce queria apenas me conquistar e bom ele conseguiu dizendo o que qualquer adolescente de 16 anos gostaria de ouvir.

O que Sebastian não contava era que ele ficaria perdidamente apaixonado por mim.

Quando completamos 19 anos ele veio com aquela maldita idéia "vamos fugir, largar tudo e viver da minha banda em Los Angeles"

Quando cheguei a Hollywood fiquei surpreendida com o rompimento de Sebastian comigo, na realidade nem tanto.

Meu relacionamento estava em um nível que tudo se baseava em sexo frequentemente.

Confesso, eu e Sebastian tínhamos uma conexão elevada ao prazer com tamanha imensidão que nos faziam ir ao céu todas as vezes.

Mas indo direto ao ponto…

–Hey! Vamos largar esses cadernos e vir aqui para sala socializar?-- A morena gritava em frente a porta do meu quarto interrompendo minha linha de raciocínio.

–Eu disse que já estava indo, droga.-- Respondi enquanto guardava meus diários.

–Vê se não demora S/n, Axl não vê a hora de te conhece.-- A garota visivelmente alcoolizada finalizou saindo deixando a porta encostada

–Que nojo.-- Retruquei baixo

Fui em direção às roupas jogadas em cima da cama pegando uma regata branca do Metallica que Lara havia deixado lá há alguns já que havia parado de frequentar nosso apartamento desde que Becca e Kirk haviam terminado há 2 meses.

Lars e eu temos a melhor relação que eu já poderia ter. Nos conhecemos em 1981, assim que cheguei em Los Angeles. Ele e seu amigo James estavam formando o Metallica.

Às vezes sabe…acabamos ficando de vez em quando, mas não é sempre! sempre falamos que isso fortalece a amizade, por que não?

Coloquei rapidamente a regata que ainda estava com o seu perfume e uma calça jeans preta que acredite, me deixava extremamente gostosa.

De repente escuto duas batidas na porta

–Nem pense em transar aqui.-- Grito enquanto tento prender meu cabelo

–Então vou indo embora – Ouvi aquela voz familiar debochar do meu comentário

–Lars!-- Corri até o cabeludo a minha frente agarrando ele em meus braços– Eu estava morrendo de saudades…

–Eu também gata– Ele finalizou deixando um selinho rápido em meus lábios

–Me conta, a Debbie tá lá embaixo?-- Disse tirando algumas roupas da cama

–Achei que já soubesse, ela me deu um pé– Ele bufava ao dizer isso

–Ai meu deus Lars, E você tá bem?-- Falei enquanto pegava ele pelos braços o fazendo sentar na beira da cama

Its Only Rock And Roll Baby...Onde histórias criam vida. Descubra agora