Oi gente então,essa é minha primeira fanfic não sei se vai ser perfeita, mas vou tentar.
....
Em um dia lindo na baía da aventura
Os filhotes estavam na praia,por ter chegado de uma missão bem cansativa.
Ryder: como os filhotes foram tão bons na útima missão , eu tenho uma surpresa prá cada um de vocês ,acho que vocês vão gostar da surpresa ryder pegou sua motocicleta e saiu pra busca o tau da surpresa.
[...]:rubble.
Aaaaa cara, deve ser uma nova marca de biscoito 🍪 a cali comeu meus biscoitos todos ,aquela gatinha travessa.[...]:chase.
Rubble você tá bem gordinho não!! desse jeito você não vai entra na sua casinha de cachorro. (todos começaram rir de rubble).Narrador: rubble começou olha para o chase meio ivegonhado ,mas como ele saber que é gordo,ele não ia deixa isso de patinhas vazinhas.
[...] rubble.
Chase e você e a skye? vocês não se desgrudam um do outro, toda hora ficam juntos, pra lá ,pra cá .[...]chase
Aaaah ....Narrador: marshall começou olhar para chase, vi-o que chase tava meio envergonhado.
[...]marshall.
E você seu gordo (para rubble),eles são só amigos Nanda vê .........
.............................................Um silêncio bem constrangedor rudiou os filhotes:
[...]chase.
Marshall........ marshall......[...]chase.
Marshalllllllll(gritado),[...]marshall.
Aah (estava pesando alto),[...]chase.
O que foi!! você tá bem cara ?Narrador: todos os filhotes começaram a olhar para marshall.
[...]skye.
Marshall o distraído do grupo.[...]marshall.
aw desculpa pessoal, é que eu pensei alto saber ,o ryder aínda não veio com essa surpresa?[...]chase .
Eu vou lar, ele tá demorando mesmo pra chegar talvez seja algo grade.Narrador: o ryder tava demorando a chegar, o chase foi atrás dele , como os filhotes estavam na praia eles entraram na água pra passa o tempo, mas como todos sabem a um filhote que não gosta de água.
[...]rocky.
Aaaah eu acho que vou ficar aqui mesmo pessoal,(rocky com um sorriso bem grande andando pra trás).[...]zuma.
AAh,rocky....[...]rocky.
ahh Oooi....[...]zuma.
Não vai entra na água seu pugerto.[...]narrador: rocky sentou perto de zuma e começaram a conversar, zuma perguntou se o rocky, podia consertar a elise do seu barco ⛵ .
[...]rocky.
Claro zuma. (com um sorriso borbo).[...]zuma.
Obrigado rocky, amanhã talvez?[...]rocky.
Aaah claro , pode ser amanhã sim ,mas é você ....[...]zuma.
O que rocky !!![...]rocky.
Nanda não é que. (ryder chegou com o chase eles trouxeram o que tinha prometido uma grade caixa).[...]marshall.
Aaaaw chase,você voltou, se
demorou muito cara,o que houver!!![...]chase.
o caminhão do senho porter que tinha que chega em segurança por quê dentro eles tinhaaaam gelados e suculentos "sorveteeees".[...]rubble.
Ah ah ,tem de biscoitinhos.....?^^[...]skye.
A rubble seu bobinho (rindo).[...]narrador:todos os filhotes começaram a rir ,por acha isso engraçado ,(relógio de tempo) todos os filhotes tavam ser agrupados para ganhar seu Picolés:
............................................................
*(marshall),ganhou de chocolate
*(rubble), ganhou de morango *(chase),ganhou de Coco com caroços.
*(rocky),ganhou de abacaxi.
*(Zuma),ganhou de babalu.
*(skay) ,ganhou de morango.[...]narrador:todos os filhotes estavam comendo seu delicioso picolés quando chase parou "por quê tinha acabado"chase foi direto para a água se lipar quando os outros ainda estavam comendo os seus , marshall olhou para o lugar do chase mas não vi-o ele lar, marshall olhou para a trás e vi-o que chase estava lipado sua boca na água ,marshall foi caminhado na direção de chase.
[...]marshall.
Ei chase.[...]chase.
Iai marshall já terminou o seu !! que rápido cara.
[...]narrador:os filhotes começaram a olhar como os dois filhotes estavam tão fofos juntos conversardo.
[...]marshall.
já vou então ,preciso fazer uma coisa no farol acho que comi de mais saber .[...]chase.
tchau marshall só toma cuidado com o pedaço de picolé que joguei no chão.[...]marhall.
Q aaaaahh........
isso foi o que eu consegui em 3 noites então como todos já tem em mente da pra imagina que marshall escorregou no picolé que chase derrubou agora a imaginação e de vocês fofos até. ....
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o amo não acabar ,ele só atualizar
Fiksi Penggemarchase um pastor alemão que tem amizade com marshall um dálmata, marshall sente algo secreto por chase ,mas chase não imagina, com passar do tempo chase começa em chegar tudo.