POV Narradora
Uma garota de cabelos pretos presos em um rabo de cavalo de lado estava observando o mar, encima de uma ponte. Ela chegou na conclusão que não poderia adicionar mais alguém à sua vida não usando a moeda, já que uma garotinha que ela adicionou a sua lista de amigos, sem usar a moeda, acabou de morrer, na sua frente. Outra vez. Assim como Shinobu e Kanae.
Ela estava parada, apenas sentindo o vento frio em seu rosto. Não, ela não queria tentar suicídio, apenas queria sentir o vento em seu rosto, a calmaria do local, já que ali era um lugar muito calmo por muitas poucas pessoas passarem por ali. Quando alguém gritou "NÃO" e a puxou para o chão da ponte.
S/n não mexeu um músculo.
S/n - Eu não ia – ela disse assim que olhou para a sua moeda, que havia caído no chão, em coroa. Ela se levantou, pegando a moeda, sempre com o "sorriso" em seu rosto, sim, era completamente falso.
? - Não? – a pessoa perguntou. – A propósito, meu nome é Takemichi Hanagaki – S/n não o respondeu, apenas jogou a moeda ao ar, fazendo o Hanagaki ficar confuso e impressionado pelo quão alto a moeda foi parar, e ela a pegou sem qualquer dificuldade, ela colocou a moeda nas costas da mão vendo que caiu cara.
S/n - Sayonara – ela disse deixando o garoto confuso.
Depois ela apenas saiu andando para a sua casa, Takemichi ainda gritou para ela, questionando onde ela estava indo, mas ela não ligou e apenas continuou andando na direção de sua casa. Assim que ela saiu do campo de visão do garoto ela começou a correr usando o treinamento do Demon Slayer Corp's para acelerar em nível desumano.
Ela entrou, destrancando a porta, e logo depois de entrar para dentro, trancando-a. S/n entrou em sua casa e tirou seus sapatos rasteiros, ficando apenas de meias roxas claras fofas e quentes.
Foi tomar um banho, e logo depois se vestir, já que ela não molhou o cabelo não demorou tanto quanto demoraria se o lavasse.
[Quebra De Tempo]
Mikey chegou na igreja, onde todos os outros estavam mais que machucados pela briga com Taiju.
Ele deu um chute em Taiju, tão rápido. Taiju perdeu a consciência por algum tempo, mas quando acordou e pediu para sua gangue vir ele viu que Draken havia derrubado todos eles.
Taiju - Ligue – ele disse para Kokonoi de forma rude (novidades)
Koko - Tem certeza? – Koko perguntou pegando o seu telefone flip, pronto para ligar caso ele confirmar a sua afirmação anterior.
Taiju - Ligue logo – ele confirmou, essa mini conversa deixou todos os que não faziam parte da Black Dragons e que estavam conscientes confusos.
Kokonoi ligou para o número e quando foi atendido ele apenas disse "17" e desligou, deixando os outros ainda mais confusos.
Mitsuya - Nós já ganhamos, Taiju – Mitsuya afirmou.
Taiju - Ainda não – ele respondeu da sua forma rude e arrogante. Mas então eles ouviram um baque do lado de fora.
Taiju sorriu, já sabendo quem "caiu", ou melhor, quem foi derrubado. Então as portas da igreja se abriram, mostrando suas garotas com o uniforme da gangue Butterflies, uma a comandante e a outra a vice, pois apenas havia mais uma garota na gangue, então mesmo que uniforme seja igual ao de um membro comum (por escolha dela) as pessoas sabiam que apenas havia duas garotas então como uma usava o uniforme de comandante a outra teria de ser a vice.
A comandante puxava Draken arrastado pelo pé, enquanto a vice entrava aos pulinhos e com as mãos abanando para a frente e para trás de seu corpo, em demostração de felicidade.
- DRAKEN! – os membros da Toman que estavam presentes gritaram o nome de Draken.
Takemichi - Q-Quem é essa garota? – Takemichi se perguntou mais do que perguntou aos outros.
Enquanto os membros da Toman estavam chocados, Taiju apenas alargou o seu sorriso, sendo seguido por sorrisos e olhos arregalados de Koko e Inupi.
Nezuko - Ela? – Nezuko perguntou, apontando para S/n, ouvindo a pergunta de Takemichi
Takemichi - S-S-Sim – ele respondeu com medo.
Nezuko - Ah! Tsuyuri-Chan apenas lhe deu um simples chutinho, ele que era bemmm fraco – a Kamado respondeu na maior naturalidade e com um sorriso fofo em seu rosto.
Os olhos da Toman se arregalaram ainda mais ao ouvir a resposta da garota de cabelo bicolor (ela ainda tem as pontas alaranjadas), enquanto o sorriso de Taiju de alargou ainda mais, se isso é possível eu não sei.
Taiju - Finalmente chegou Tsuyuri – Taiju disse.
Nezuko - Nós nem demoramos Taiju-kun – Nezuko respondeu a Taiju, o mesmo iria responder mas imediatamente se calou ao ouvir o barulho da moeda da garota mais baixa. Ela pegou a moeda e a colocou nas costas da própria mão, a tapando com a outra livre, ela tirou a mão e viu em que lado a moeda caiu, coroa.
S/n - Olá Taiju – ela disse com o seu normal sorriso.
Taiju - Olá Tsuyuri – pela enorme surpresa de todos Taiju respondeu de forma normal, não rude ou arrogante.
Nezuko - Olá para você também Taiju-kun – Nezuko disse emburrada por não receber um olá, Taiju não respondeu a Nezuko, deixando a outra garota irritada.
S/n - Diga olá a Nezuko também, agora Shiba – ela disse com raiva em sua voz.
Taiju - Olá Nezuko... – ele disse deixando todos os outros ainda mais surpresos por ele ter obedecido à mais baixa, muito mais baixa.
Yo!
Autora 10/11/23 - Eu vou juntar 1 capítulo a cada outro capítulo (ex: capítulo 1 novo = cap 1 e 2 antigo), assim, cada um ficará com aproximadamente 1000 palavras.
AHHHH tô tão animada com esta fic! Vocês não têm noção!
Mas oque acharam do primeiro capítulo?
Gostaram da Capa?
Até algum dia! (vou tentar postar rápido, mas estou em semana de testes ent n sei..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚃𝚑𝚎 𝚅𝚘𝚒𝚌𝚎 𝙾𝚏 𝚂𝚒𝚕𝚎𝚗𝚌𝚎 - Izana Kurokawa
أدب الهواة[𝗛𝗜𝗔𝗧𝗨𝗦] (- 𝙍𝙚𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 -) 𝙀𝙨𝙩𝙖 𝘿𝙚𝙨𝙘𝙧𝙞çã𝙤 𝘾𝙤𝙣𝙩é𝙢: 𝙈𝙚𝙣çã𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙤𝙧𝙩𝙚 𝙚 𝙨𝙪𝙞𝙘í𝙙𝙞𝙤! Uma garota de cabelos pretos presos em um rabo de cavalo de lado estava observando o mar, encima de uma ponte. Ela ch...